Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Turismo

30 Setembro de 2019 | 05h50 - Actualizado em 25 Junho de 2020 | 12h18

Hotel Presidente conquista prémio

Luanda - O hotel Presidente, localizado na capital do país, conquistou o prémio da Expo Hotel 2019, uma iniciativa da Associação dos Hotéis e Resorts de Angola (AHRA).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Fachada do Hotel President Meridien

Foto: Clemente dos Santos

Na gala de premiação, realizada na noite de domingo, foi de igual modo atribuído o prémio de melhor representação hoteleira ao Giro-hotel, enquanto para a categoria resorts venceu a Risort Bantu.

A Associação das Indústrias têxteis recebeu o prémio de melhor exposição têxtil, o hotel 3G, como melhor em soluções de serviços hoteleiros, a empresa Lúpulo como melhor em lodges.

O prémio em melhor em restauração foi conquistado pela Chicoil, enquanto a província do Zaire foi a melhor em artes e ofícios.

Na gala foram premiados,entre outros, os melhores para soluções em indústria hoteleira, alimentar e tecnologia.

Na Expo, que contou com 130 expositores, de acordo com a organização, estiveram patentes vários produtos e meios que suportam a actividade do sector em Angola.

Para a ministra do Turismo, Ângela Bragança, a iniciativa demonstrou a cadeia em termos dos serviços directos que contribuem para o sector.

Continuar a fortalecer essa ligação, com base no PRODESI, para substituição das importações, constitui uma das apostas do sector, valorizando o que é nacional.

Assuntos Turismo  

Leia também
  • 12/05/2020 21:51:26

    Covid-19: Hoteleiros denunciam ameaças de despedimentos

    Lubango - O gabinete provincial da Hotelaria, Turismo, Juventude e Desportos da Huíla está a receber, desde Março, denúncias de hoteleiros, sobre ameaças de despedimentos, devido a alegados prejuízos causados pela suspensão dos serviços, facde à covid-19.

  • 09/10/2019 22:06:27

    Músico Gabriel o Pensador é atracção do festival de surf

    Luanda - O músico brasileiro Gabriel o Pensador é a figura de cartaz da 7ª edição do festival nacional de surf, denominado Social Surf Weekend (SSW), a realizar-se de 24 a 27 deste mês, em Luanda.

  • 30/09/2019 16:05:44

    Sector do turismo cria cinco mil postos de trabalho

    Luanda - Cinco mil novos postos de trabalho foram criados no sector do turismo, no terceiro trimestre de 2019, informou nesta segunda-feira, em Luanda, o Ministro da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, Jesus Maiato.