Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

21 Outubro de 2020 | 11h13 - Actualizado em 21 Outubro de 2020 | 11h12

Ruas da Cela consomem mais de 121 milhões de kwanzas

Cela - A reabilitação de alguns passeios e lancis da cidade do Wacu Kungo, município da Cela, província do Cuanza Sul, está avaliada em 121 milhões 489 mil e seiscentos e quarenta e cinco kwanzas, soube hoje a Angop da administração local.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cuanza Sul: Máquinas para obras de requalificação

Foto: Joaquim Tomas

As obras enquadradas no Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) terão uma duração de seis meses e serão executadas pela empresa USSOMBWE construção civil, com a fiscalização da sociedade CBK.

Durante o lançamento do projecto hoje, o administrador local, Francisco Mateus, não precisou o número de ruas a beneficiar, tendo afirmado apenas que serão intervencionadas algumas, visando melhorar a imagem do centro do Waku Kungo.

O empreiteiro da obra, Manuel Baptista, assegurou o cumprimento dos timings do contrato e sublinhou que além de ruas será igualmente requalificado o parque da administração municipal.

Para o município  da Cela foram concebidos no âmbito do PIIM nove projectos, entre os quais a construção de escolas, reabilitação de estradas, melhoria do fornecimento de energia e água, entre outros, sendo para o efeito disponibilizados cerca de 769.209.106, 86 Kwanzas.

Leia também
  • 21/10/2020 10:56:12

    Cuanza Sul: Jornalistas chamados a redobrar esforços

    Sumbe - O secretário provincial do Sindicato dos Jornalistas Angolanos no Cuanza Sul, Hélder Pedro, exortou hoje, na cidade do Sumbe, aos jornalistas a redobrarem esforços no seu dever como defensores da liberdade de pensamento, expressão, dos direitos humanos e no direito de informar e ser informado.

  • 17/10/2020 01:29:17

    Covid-19: Secretário de Estado pede contributo de pais na prevenção

    Sumbe - Os pais e encarregados de educação, sobretudo de alunos da primária, são chamados a participar com meios de protecção e prevenção contra a covid-19, nas escolas, apelou hoje, no Cuanza Sul, o secretário de Estado para o Ensino Pré-escolar e Primário, Pacheco Francisco.

  • 12/10/2020 11:37:49

    Governadores destacam qualidades de Sérgio Rescova

    Luanda - Os governadores das províncias de Cabinda e do Cuanza Sul destacaram hoje, segunda-feira, as qualidades e sentido de Estado de Sérgio Luther Rescova.