Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

10 Agosto de 2020 | 17h42 - Actualizado em 10 Agosto de 2020 | 17h41

Governador pede dinâmica aos novos gestores

Luena - O governador do Moxico, Gonçalves Muandumba, pediu nesta segunda - feira, no Luena, aos novos directores de gabinete e chefes de departamento provinciais que tenham como foco do seu trabalho a melhoria da prestação de serviços aos cidadãos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Novos membros do governo tomam posse

Foto: David Dias

Governador do Moxico, Gonçalves Muandumba, empossa novos membros do governo da província

Foto: David Dias

O governante, que falava no acto de empossamento de três directores de gabinete e quatro chefes de departamentos provinciais, pediu igualmente os novos gestores que trabalhem com zelo e dedicação.

A nova directora da Acção Social, Família e Igualdade do Género, Ester Vumbi Celestino, disse que vai radiografar o sector para melhor lidar com a pessoa idosa, crianças e sobretudo as mulheres que vivem nas zonas rurais.

Por seu turno, o novo director do gabinete provincial de Infra-estruturas e Serviços Técnicos, Honório Sacuparica, no seu mandato prevê continuar com os trabalhos já em execução de terraplanagem das estradas nacional, secundárias e terciárias da região.

Tomaram igualmente posse, Paulo Augusto Lumai, no cargo de director do gabinete provincial do Ambiente, Gestão de Resíduos e Serviços Comunitário, Domingos Barril, chefe de Departamento de Gestão Administrativa do gabinete provincial dos Recursos Humanos e Alione Ipanga Muzangueno, para o cargo de chefe de Departamento provincial do gabinete da Comunicação Social.

Inocência Beatriz Gomes Tito foi empossada para o cargo de chefe de Departamento de Gestão de Carreira e Capacitação Técnica do gabinete provincial dos Recursos Humanos, enquanto Arlete Filomena Caiombo, para chefe de Departamento de Planeamento, Estatística e Recursos Humanos do gabinete provincial da Educação.

Leia também
  • 10/08/2020 13:39:05

    Covid-19: Angola já vive novo Estado de Calamidade Pública

    Luanda - Vencidos os 76 dias iniciais da Situação de Calamidade Pública que os angolanos vivem desde as 00h00 de 26 de Maio, por força da Covid-19, que assola o país há cerca de seis meses, Angola iniciou, nesta segunda-feira (10), o prolongamento desse novo Estado Social.

  • 10/08/2020 10:46:04

    Comboio mata cidadão na zona do Grafanil

    Luanda- Um homem, ainda com identidade desconhecida, morreu esta manha, depois de ter sido atropelado por um comboio do Caminho- de- Ferro de Luanda (CFL), no município do Cazenga.

  • 09/08/2020 16:23:30

    Eleito novo secretário provincial do CPJ

    Saurimo - Salmo Candala foi, este sábado, eleito secretário do Conselho Provincial da Juventude (CPJ) na Lunda-Sul para o triénio 2020/2023, durante a V assembleia ordinária de balanço e renovação de mandatos da organização.