Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

12 Agosto de 2020 | 14h19 - Actualizado em 12 Agosto de 2020 | 14h18

Covid-19: JMPLA chamada ao cumprimento das medidas

Malanje - Militantes da JMPLA e a juventude em geral são chamados a desenvolver acções de sensibilização e mobilização da sociedade para o cumprimento rigoroso das medidas de prevenção da Covid-19, visando despertar os cidadãos sobre os perigos da pandemia.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Malanje :Centro da Cidade de Malanje

Foto: ROSáRIO SANTOS

A exortação é do segundo secretário do Comité Provincial de Malanje do MPLA, Manuel Carvalho da Costa, feita na terça-feira, por ocasião da II Assembleia Ordinária de Balanço e Renovação de Mandatos do Comité do Partido do Ensino Superior de Malanje.

 De acordo com o político, urge os cidadãos se prevenirem da doença, cumprindo com as orientações das autoridades sanitárias, devendo os militantes da JMPLA e não só, posicionarem-se como verdadeiros agentes de saúde pública, divulgando informações credíveis sobre as medidas de prevenção do novo coronavírus.

 Destacou ainda a necessidade do contínuo acompanhamento, de forma atenta, da problemática da Covid-19 no país e na província, em particular, por parte da camada juvenil, contribuindo com acções responsáveis tendentes a travar a disseminação da doença.

A II assembleia ordinária de renovação de mandatos elegeu Jerson Dambe como primeiro secretário do comité local do Ensino Superior do partido, em substituição de Veloso Dala, para um período de quatro anos.

Assuntos Sociedade  

Leia também
  • 12/08/2020 13:12:56

    PIIM em Cacolo dá prioridade na educação

    Cacolo - As obras do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) em Cacolo, província da Lunda Sul, estão a dar prioridade ao sector da educação, com vista a reduzir o número de crianças que se encontram fora do sistema de ensino, disse hoje, quarta-feira, o administrador local, Adérito Cahanga.

  • 11/08/2020 17:24:15

    Clientes devem mais de AKz 600 milhões a ENDE

    Saurimo - Seiscentos e 50 milhões de Kwanzas é o valor da divida acumulada pelos clientes da Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE), na província da Lunda Sul, durante dois meses em que vigorou o Estado de Emergência, para prevenção da covid-19.

  • 11/08/2020 16:37:40

    Covid-19: MPLA quer maior colaboração da população

    Caxito - A primeira secretária provincial do MPLA, Mara Quiosa, solicitou hoje, em Caxito, a população do Bengo a colaborar mais com as autoridades sanitárias por formas a diminuírem os riscos de contágios com a Covid-19.