Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

15 Julho de 2020 | 18h35 - Actualizado em 15 Julho de 2020 | 18h34

Nora mata sogra à paulada em Caconda

Caconda - Uma idosa de 75 anos de idade foi morta à paulada supostamente pela própria nora de 25 anos, terça-feira, no município de Caconda, província da Huíla, por ter encontrado a sogra a mexer nos seus pertences sem autorização.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Esta informação foi avançada hoje, quarta-feira, à Angop, na cidade do Lubango, pelo porta-voz da Polícia Nacional da província da Huíla, inspector-chefe Luís Zilungo, tendo referido que a suposta criminosa já está detida numas das quadras da circunscrição.

Fez saber que a denúncia do homicídio foi feita pelo esposo da presumível agressora, que confirmou o acto em depoimento à polícia.

O porta-voz contou que a acusada disse que sentiu-se ofendida ao ver a sogra a revirar os seus pertences e num ataque de nervos desferiu vários golpes com uma moca na cabeça da idosa, que teve morte imediata.

Explicou que o crime ocorreu no interior de uma residência em que ambas viviam, com outros membros da família, na aldeia Lussasse, a 35 quilómetros da sede municipal de Caconda.

Assuntos Crime   Província » Huíla  

Leia também
  • 15/07/2020 13:08:23

    Polícia evita morte encomendada por irmãos

    Lubango - A Polícia Nacional impediu segunda-feira o assassinato de um homem de 52 anos, no município do Quipungo, província da Huíla, ao deter dois irmãos do mesmo encontrados a planificar a sua morte com supostos profissionais, em troca de 200 mil kwanzas.

  • 15/07/2020 10:46:35

    Feto encontrado em contentor de lixo no Soyo

    Mbanza Kongo - Um feto que aparenta ter cinco meses foi encontrado, na manhã desta quarta-feira, no interior de um contentor de lixo, na cidade do Soyo, província do Zaire.

  • 14/07/2020 15:30:31

    Avaria na barragem da Matala força restrições na Huíla

    Lubango - Uma avaria registada na turbina nº1 da Central Hídrica da Barragem da Matala, no fim-de-semana, reduziu a potência de geração 68 para 48.6 megawatts, provocando restrições no fornecimento de energia na província da Huíla.