Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

10 Julho de 2020 | 11h49 - Actualizado em 10 Julho de 2020 | 12h29

Jovem mata mãe à paulada na Huíla

Lubango - Um cidadão de 22 anos de idade é acusado de matar a mãe, de 57 anos, no município de Caconda, província da Huíla.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luís Filipe Zilungo, porta-voz da PN (arquivo)

Foto: José Filipe

A informação foi avançada na quinta-feira, no Lubango pelo porta-voz da Polícia Nacional na Huíla, Luís Filipe Zilungo, referindo que o crime de homicídio voluntário aconteceu na residência da vítima, na aldeia do Vionga Baixa, comuna do Waba.

A corporação avança que, o cidadão insurgiu-se contra a mãe por te-lo acusado do furtado 37 quilogramas de milho e cinco de feijão.

"Insatisfeito com a acusação, o mesmo empunhou um pau com o qual agrediu a mãe, na região craniana, levando-a a morte imediata”, explicou.

O suspeito, segundo a fonte, será presente a um procurador no município vizinho de Caluquembe, onde existe representação do Ministério Público, para definir as medidas de coação pessoal.

Leia também
  • 10/07/2020 11:21:38

    Comuna de Galangue volta a consumir água potável

    Cuvango - Quatro anos e dois meses depois, a água potável volta a jorrar nas torneiras da comunidade de Galangue, município do Cuvango, província da Huíla.

  • 09/07/2020 21:22:21

    Covid-19: UNITA aconselha cumprimento das medidas preventivas

    Uíge - O Secretário provincial da Unita, no Uíge, Félix Simão Lucas, aconselhou hoje (quinta-feira) os munícipes da cidade do Uíge a cumprir com rigor as medidas de prevenção contra o novo coronavírus (covid-19), para evitar o alastramento da doença na província.

  • 09/07/2020 16:19:20

    Covid-19: Polícia pede maior vigilância na fronteira com a RDC

    Massango - O comandante provincial da Polícia Nacional em Malanje, Comissário Timóteo de Abreu Hilário, pediu hoje, quinta-feira, aos efectivos destacados no município de Massango, maior rigor no controlo de qualquer tentativa de violação da fronteira com a República Democrática do Congo (RDC).