Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

07 Julho de 2020 | 12h18 - Actualizado em 07 Julho de 2020 | 12h17

Desentendimento entre amigos resulta em morte

Uíge - Um cidadão de 19 anos de idade morreu hoje, no município do Bungo, província do Uíge, resultante de uma briga por causa de 200 kwanzas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O incidente ocorreu no interior de um estabelecimento comercial, na aldeia Banza Lukunga, naquela municipalidade, quando dois amigos que consumiam bebidas alcoólicas, desentenderam-se por causa de 200 kuanzas.

Durante a briga, um deles, o suposto autor do crime, de 20 anos de idade, desferiu vários golpes com arma branca em várias partes do corpo, tendo causado a morte do mesmo, após ter sido evacuado com gravidade para o hospital da municipalidade.

Segundo  declarações à ANGOP, do Agente Armando Alfredo, do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa, do comando provincial da Polícia Nacional, o presumível autor do crime encontra-se em fuga, mas estão em curso diligências para a detenção do mesmo.

O tipo de crime, que não é frequente na localidade, chocou os moradores da aldeia, em geral, e dos familiares, que pedem justiça.

Assuntos Mortes   Província » Uíge  

Leia também
  • 04/07/2020 13:57:04

    Queda de árvore causa morte a cidadão no Uíge

    Uíge - Um cidadão de 41 anos de idade, morreu este sábado no município de Sanza-Pombo, 155 quilómetros a nordeste da cidade do Uíge, sede capital da província, resultante da queda de uma árvore.

  • 04/07/2020 11:22:17

    Autoridades tradicionais pedem retomada de projectos em Ambuíla

    Uíge - As autoridades tradicionais do município de Ambuíla, na província do Uíge, pediram sexta-feira ao Governo provincial a retomada dos projectos sociais de construção do hospital municipal local e de uma escola com 24 salas de aulas, paralisadas há cinco anos devido a problemas financeiros.

  • 29/06/2020 17:01:41

    Queimadas anárquicas causam morte a dois menores

    Uíge - Duas crianças, com idades compreendidas entre os seis e 14 anos, morreram carbonizadas nesse domingo, no município de Quimbele, província do Uíge, em consequência de queimadas anárquicas protagonizadas por caçadores furtivos.