Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

10 Julho de 2020 | 11h35 - Actualizado em 10 Julho de 2020 | 11h35

Cidadão morre electrocutado no Soyo

Mbanza Kongo - Um cidadão, de 27 anos de idade, morreu electrocutado na manhã desta sexta-feira, no município do Soyo, província do Zaire.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Trata-se de um cidadão da República Democrática do Congo (RDC), que residia no bairro Nkungu-a-Yengela, periferia da cidade do Soyo.

Em declarações à ANGOP, o segundo comandante do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros no Soyo, Manuel Cassua, informou que o cidadão em causa realizava trabalhos de manutenção da instalação eléctrica numa residência.

Informou que o corpo já foi removido pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) para a morgue do hospital municipal do Soyo.

Leia também
  • 09/07/2020 13:14:45

    Sector da Cultura legaliza terapeutas tradicionais

    M'banza Kongo - A directora do Gabinete Provincial do Zaire da Cultura, Turismo e Juventude e Desportos, Nzuzi Makiese, anunciou esta quinta-feira, em M'banza Kongo, que está em curso, desde o princípio deste mês, um processo de legalização para o exercício da medicina tradicional na região.

  • 08/07/2020 10:48:11

    Covid-19: JURA exorta jovens a cumprirem medidas de prevenção

    Mbanza Kongo - A secretária provincial do Zaire da JURA, Tusamba Leia, exortou hoje, quarta-feira, em Mbanza Kongo, a juventude a cumprir as medidas de prevenção individual e colectiva contra a Covid-19, de modo a cortar a cadeia de transmissão da doença.

  • 07/07/2020 18:57:41

    Munícipes de Mbanza Kongo reconhecem melhoria das condições sociais

    Mbanza Kongo - Munícipes de Mbanza Kongo, capital da província do Zaire, afirmaram esta terça-feira ter havido, nos últimos anos, melhorias substanciais em diversos sectores da localidade, com realce para os da energia e águas.