Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

17 Junho de 2020 | 13h23 - Actualizado em 17 Junho de 2020 | 13h22

PN detém cidadão por falsificação de passe policial

Lubango - A Polícia Nacional (PN) na Huíla deteve esta quarta-feira, na cidade do Lubango, dois cidadãos de 22 e 26 anos de idade, por uso indevido de uniforme da corporação e falsificação de passe policial.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo o porta-voz do comando provincial, Luís Filipe Zilungo, um dos detidos, de 26 anos, disse que obteve a farda policial durante a fase de instrução para a entrada na corporação em 2016, mas por causa de um problema de saúde ficou sem colocação.

O outro cidadão, funcionário de uma das casas de cópias na cidade do Lubango, é suspeito de ter falsificado um passe da Polícia Nacional.

O porta-voz da corporação indicou que a detenção dos dois cidadãos ocorreu na via pública, no bairro Lucrécia, em flagrante delito.

Assuntos Crime   Província » Huíla  

Leia também
  • 17/06/2020 11:54:59

    Huíla: Camião colhido por comboio do CFM

    Lubango - Um camião de marca Volvo, afecta a uma escola de condução, foi nesta terça-feira colhido na passagem de nível do bairro Sofrio, arredores do Lubango, província da Huíla, por um comboio do Caminho de Ferro de Moçâmedes (CFM), que se dirigia à estação do bairro Mapunda, sem provocar vítimas mortais.

  • 16/06/2020 14:29:18

    Músicos levam alimentos à comunidade do Toco

    Lubango - Quatrocentas cestas básicas foram entregues hoje, na localidade do Toco, a 35 quilómetros da cidade do Lubango, província da Huíla, para igual número de famílias em estado de vulnerabilidade, arrecadadas pela promotora de enventos LS Republicano e parceiros.

  • 16/06/2020 09:08:14

    Huíla: cidadãos detidos em posse de marfim

    Lubango - Dois cidadãos de 33 e 35 anos de idade, provenientes da província da Benguela, foram detidos em flagrante, segunda-feira, na cidade do Lubango (Huíla), em posse de 28 quilogramas de dentes de marfim.