Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

01 Junho de 2020 | 17h52 - Actualizado em 01 Junho de 2020 | 17h50

Organizações juvenis devem redobrar acções

Dundo - A responsável pela Cultura, Turismo, Juventude e Desportos na Lunda Norte, Esmeralda Maximata, solicitou hoje maior envolvimento das organizações juvenis no combate ao alcoolismo, analfabetismo e acções filantrópicas na região.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A responsável falava durante um encontro de auscultação entre líderes de organizações juvenis e o governador local, Ernesto Muangala, tendo destacado a necessidade de alargar na pereferia as acções de sensibilização e moralização, por ser o local de maior aglomeração de jovens.

Defendeu maior aposta na formação académica e profissional, por parte da juventude, para que esta franja da sociedade possa estar apta para os desafios do país, com realce para o sector económico.

Apelou para a promoção de actividades recreativas que enalteçam os hábitos e costumes da região e o resgate do folclore tchokwe.
 

Leia também
  • 01/06/2020 17:43:29

    COVID-19: Mais de 100 famílias recebem apoio

    Lucapa - Cento e duas famílias vulneráveis no município de Lucapa, Lunda Norte, receberam, este fim-de-semana, produtos da cesta básica, da Comissão Multissetorial de Resposta à Covid-19 na província, no âmbito das medidas de prevenção da pandemia.

  • 01/06/2020 17:00:52

    Bengo: Incêndio deflagra no Hospital do Dande

    Caxito - Um incêndio de pequenas proporções deflagrou, esta segunda-feira, na área de incineração de resíduos do Hospital Geral da Barra do Dande, na província do Bengo, sem causar vítimas.

  • 01/06/2020 13:47:47

    País destaca acções em prol da criança

    Luanda - Várias acções com foco nos desafios em prol da criança decorrem nesta segunda-feira nas diferentes províncias do país, no quadro do Dia Internacional da Criança, que hoje se assinala.