Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

01 Junho de 2020 | 17h59 - Actualizado em 01 Junho de 2020 | 18h18

Covid-19: Famílias de Cacuso recebem produtos de higienização

Cacuso - Quinhentas famílias carenciadas das comunas de Quizenga, Soqueco e Lombe receberam hoje, segunda-feira, das autoridades administrativas do município de Cacuso, produtos de higienização e máscaras, no âmbito da prevenção da covid-19.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Dístico do COVID-19, novo Coronavírus

Foto: Divulgação

De acordo com o administrador municipal, Caetano da Rita Tinta, as famílias receberam sabão, lixívia e omo, assim como produtos da cesta básica, cuja ajuda vai, de certa forma, ajudar a mitigar o efeito da covid-19, no seio dos mais necessitados. 

Caetano da Rita Tinta fez saber que a administração municipal vai continuar a criar condições para fazer chegar produtos de primeira necessidade e de higienização as famílias do município.

O município de Cacuso conta com dois postos de rastreio da covid-19, um localizado no projecto hidroeléctrico de Laúca e outro na comuna de Quizenga.

Cacuso tem uma população estimada em cerca de 101 mil habitantes, distribuídos pelas comunas de Quizenga, Pungo-Andongo, Lombe e Soqueco.

Leia também
  • 01/06/2020 20:36:22

    Joana Lina quer apoio para minimizar problemas de Luanda

    Luanda - A governadora provincial de Luanda, Joana Lina, pediu hoje, nesta cidade, a colaboração da sociedade para enfrentar os problemas e melhorar as condições socioeconómicas dos citadinos.

  • 01/06/2020 19:53:55

    Projecto integrado beneficia portadores de deficiência

    Luanda - Oito portadores de deficiência, localizados nos municípios de Viana, Cacuaco e Luanda, beneficiaram de kits de culinária, corte e costura, no âmbito de um projecto integrado levado a cabo desde Março último.

  • 01/06/2020 17:52:07

    Organizações juvenis devem redobrar acções

    Dundo - A responsável pela Cultura, Turismo, Juventude e Desportos na Lunda Norte, Esmeralda Maximata, solicitou hoje maior envolvimento das organizações juvenis no combate ao alcoolismo, analfabetismo e acções filantrópicas na região.