Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

21 Outubro de 2019 | 10h49 - Actualizado em 21 Outubro de 2019 | 14h45

SIC desmantela rede de prostituição no Namibe

Moçâmedes - Seis meninas com idades compreendidas entre os 13 e 15 anos, que praticavam prostituição no município de Moçâmedes, província do Namibe, foram detidas, este fim-de-semana, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações hoje (segunda-feira) à Angop, o director-adjunto dos Serviços de Investigação Criminal no Namibe, Nelson da Cruz, informou que as meninas são provenientes das províncias da Huíla, Benguela e Luanda.

As detidas revelaram à imprensa que se dedicavam a esta prática para conseguir sustento.

Na mesma operação, a Polícia desmantelou um grupo de indivíduos que, supostamente, se dedicavam ao roubo de motorizadas, telemóveis e violação de menores.

Deteve, igualmente, um indivíduo que se fazia passar por agente da Polícia Nacional, usando o uniforme desta corporação, bem como apreendeu uma grande quantidade de estupefacientes (liamba).

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 15/10/2019 16:14:56

    População da Macala recebe bens alimentares

    Moçâmedes - Mais de cem habitantes da povoação da Macala Capunda, município de Moçâmedes, província do Namibe, receberam hoje, terça-feira, bens alimentares, no âmbito dos esforços governamentais para reduzir a carência alimentar na região.

  • 03/10/2019 17:14:04

    Vítimas da seca no Namibe recebem doação

    Moçâmedes- Duzentas e 61 toneladas de produtos diversos foram doadas, esta quinta-feira às vítimas da seca, na província do Namibe, pelo Ministério de Acção Social.

  • 02/10/2019 15:30:33

    IGT regista 752 infracções laborais no Namibe

    Moçâmedes - A Inspecção Geral do Trabalho (IGT) na província do Namibe registou, entre Janeiro a Setembro do ano em curso, 752 infracções diversas a Lei Laboral.