Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

24 Outubro de 2019 | 18h18 - Actualizado em 25 Outubro de 2019 | 12h53

Minjud promete recuperar casas invadidas no Zango4

Luanda - O Ministério da Juventude e Desporto (Minjud) promete recuperar, em breve, as 20 residências da instituição invadidas e ocupadas no Zango 4, no município de Viana, em Luanda, por estranhos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O facto foi avançado hoje (quinta-feira) pela directora Nacional das Infra-Estruturas do Minjud, Lizeth Fernandes, depois de uma reunião de auscultação que o secretário de Estado para a Juventude, Fernando João, manteve com o administrador municipal de Viana, Fernando Manuel.

De acordo com Lizeth Fernandes, foram construídas 208 casas no Zango4, para beneficiar os funcionários do Minjud, mas 20 destas foram ocupadas por invasores.

O administrador municipal de Viana, Fernando Manuel, assegurou que vai trabalhar com o gabinete jurídico e, se possível, com a PGR, para que as casas possam ser entregues novamente ao Minjud.

Leia também
  • 24/10/2019 17:23:45

    Aberto Fórum das Imprensas Oficiais de Língua Portuguesa

    Luanda - O décimo quarto Fórum das Imprensas Oficiais de Língua Portuguesa que visa concertar ideias, colher experiências e trocar informações entre os seus membros, para melhoria do funcionamento das instituições, teve inicio hoje (quinta-feira), em Luanda.

  • 22/10/2019 19:05:31

    Administração do Tala-Hadi recupera postes de iluminação pública

    Luanda - A administração do distrito urbano do Tala-Hadi, no município do Cazenga, está a recuperar os postes de iluminação pública no bairro Agostinho Neto, Ruas da Fiaco e 12ª esquadra da Polícia Nacional.

  • 22/10/2019 16:46:08

    Moradores da Zona Verde pedem posto de registo civil

    Luanda - Os moradores da Zona Verde, distrito de Cabolongo, município de Belas, solicitam que seja instalado um posto de registo civil na circunscrição para permitir, de forma excepcional, o registo de crianças cujos pais se encontram desprovidos de documentos.