Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

21 Outubro de 2019 | 21h05 - Actualizado em 21 Outubro de 2019 | 21h05

Marido mata esposa por recusar confeccionar o jantar

Lubango - Uma mulher de 36 anos de idade morreu, neste domingo (20), após ser espancada pelo marido, de 30 anos, no município do Lubango, província da Huíla, por se recusar a confeccionar o jantar do agressor.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A informação foi avançada à Angop hoje, segunda-feira, no Lubango, pelo porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional da Huíla, inspector-chefe Luís Filipe, tendo referido que o presumível criminoso usou um pau para agredir a esposa, que acabou por falecer no "Hospital Agostinho Neto".

Fez saber que o acusado é desempregado e estava embriagado na altura da agressão.

Disse que o crime ocorreu no bairro do Tchioco e o pressumível autor da morte da esposa já está detido, numa das esquadras da região.

"O crime aconteceu após o casal ter consumido bebida alcoólica, na via pública. Depois, foram para a sua casa onde o acusado exigiu que a vítima fizesse o jantar, mas esta negou-se a confeccionar a refeição, motivo que originou a briga", contou.

Leia também
  • 21/10/2019 11:28:02

    Massificação de registo abrange mais 40 mil crianças em Saurimo

    Saurimo - Quarenta mil e uma crianças dos zero aos 13 anos de idade do município de Saurimo (Lunda Sul) beneficiaram, entre Janeiro a Outubro deste ano, de certidões e cédulas pessoais.

  • 21/10/2019 11:02:01

    Combate à pobreza consome Akz 125 milhões em Mbanza Kongo

    Mbanza Kongo - Cento e 25 milhões de Kwanzas foram aplicados de Janeiro a Maio deste ano pela Administração Municipal de Mbanza Kongo, província do Zaire, na construção e reabilitação de obras enquadradas no programa de combate à pobreza.

  • 21/10/2019 10:43:38

    Cidade de Menongue completa hoje 58 anos de existência

    Menongue - A cidade de Menongue (antigo Serpa Pinto), sede da província do Cuando Cubango, completa hoje (segunda-feira) 58 anos de existência desde que ascendeu a essa categoria, em 1961, com registo de um crescimento demográfico, económico e social assinalável.