Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

23 Setembro de 2019 | 18h14 - Actualizado em 24 Setembro de 2019 | 13h32

Criança morre carbonizada em incêndio na Maianga

Luanda - Uma criança de nove anos morreu carbonizada, na madrugada de domingo, no distrito da Maianga, em Luanda, na sequência de um incêndio numa sapataria instalada em residência.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O balanço dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros (SNPCB) faz saber que outras quatro pessoas, que se encontravam no local, ficaram gravemente feridas.

O porta-voz do SNPCB, Faustino Minguês, não faz referência ao grau de parentesco das vítimas nem se residiam todas na sapataria, mas informou que o estabelecimento está localizado no Lote 18, no bairro Prenda.

Adiantou que o incêndio poderá ter sido causado por um curto-circuito.

Durante o fim-de-semana, os Bombeiros registaram, igualmente, outros 21 incêndios provocados por curto-circuito, fogo posto e fuga de gás.

Destaca-se, nos registos do SNPCB, o afogamento de três pessoas na zona sul da praia do Jango Veleiro, Areia Branca, na Ilha de Luanda e no Rio Cuanza, comuna do Cabiri, município de Icolo e Bengo.

Leia também
  • 23/09/2019 18:57:49

    Jovens em formação sobre Paternidade Responsável

    Luanda - Trinta e cinco jovens, de várias Organizações da Sociedade Civil que trabalham no município de Viana, em Luanda, participam desde hoje, (segunda-feira) numa formação para formadores para promover a Paternidade Responsável sem violência.

  • 23/09/2019 18:44:06

    SIC desmantela rede de receptores de viaturas roubadas em Luanda

    Luanda - Uma rede de receptores de viaturas furtadas e roubadas, composta por quatro elementos nacionais e um estrangeiro, foi desmantelada pelo Serviço de Investigação Criminal ( SIC), em Luanda.

  • 21/09/2019 18:04:27

    Bombeiros querem lei que regula uso da praia

    Luanda - O comandante do serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SNPCB), Bençoa Mateus, defendeu a necessidade de se elaborar uma lei que regula o uso das praias para se minimizar mortes por afogamentos nas praias.