Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Setembro de 2019 | 14h30 - Actualizado em 19 Setembro de 2019 | 16h02

Detida mãe acusada de matar filho

Mbanza Kongo - Uma cidadã acusada de ter morto o próprio filho de quatro anos de idade foi detida quarta-feira pela Polícia Nacional, no município do Tomboco, província do Zaire.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A morte, por estrangulamento, do menor ocorreu no interior de uma residência na localidade de Luanda, comuna de Kinzau (Tomboco).

A acusada, cuja identidade e idade não foram reveladas, padece de perturbações mentais, segundo o porta-voz da corporação, inspector-chefe Luís Bernardo, que disse tratar-se do primeiro caso do género a registar-se naquele município este ano.

Relativamente ao fim-de-semana prolongado, a Polícia Nacional no Zaire registou 27 crimes diversos, todos esclarecidos, com a detenção de 22 presumíveis autores.

Quanto a sinistralidade rodoviária, o porta-voz informou terem sido registados, neste espaço, sete acidentes de viação, com um morto e quatro feridos.

Foram apreendidas 11 cartas de condução, 10 livretes e oito verbetes por diversas infracções ao código de estrada.

Assuntos Crime   Província » Zaire  

Leia também
  • 17/09/2019 02:42:38

    Zaire: Jornalistas solidarizam-se com crianças desfavorecidas

    Mbanza Kongo - Um grupo de jornalistas de diferentes órgãos públicos e privados provenientes de Luanda entregou nesta segunda-feira, em Mbanza Kongo, província do Zaire, bens diversos ao centro de acolhimento de crianças "Giorgio Zulianello".

  • 15/09/2019 16:18:53

    Ancião morto à paulada pelo sobrinho no Quipungo

    Lubango - Um cidadão de 60 anos de idade foi morto sexta-feira à paulada pelo seu sobrinho de 29 anos, no município do Quipungo, após breve discussão entre si.

  • 15/09/2019 14:52:33

    Homem mata esposa após incendiar a casa

    Dundo - Um jovem de 22 anos de idade é suspeito de ter morto a sua esposa, após ter incendiado a casa, por questões passionais, no bairro Camatai, município de Cambulo, Lunda Norte.