Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

31 Agosto de 2019 | 21h36 - Actualizado em 31 Agosto de 2019 | 21h35

Polícia redobra acções contra o roubo de gado no Namibe

Moçâmedes- O processo de gado para as zonas com pasto e água, sobretudo no município da Bibala, província do Namibe, obrigou a Policia Nacional a redobrar as acções de combate ao roubo de gado.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o comandante provincial do Namibe da Polícia Nacional, Comissario Alberto Sebastião Mendes, em declarações à Angop, neste  sábado, para fazer face ao roubo de gado foram criadas brigadas de vigilância, que contma com a colaboração dos populares das áreas onde existe maior concentração de animais

Anunciou estarem criados mecanismos para o combate ao roubo de gado, afirmando que o índice  diminui consideravelmente nos  municípios da Bibala, Virei e Camucuio.

Em relação a  Polícia de proximidade, salientou que o comando realiza rondas de policiamento nos principais centros urbanos e suburbanos  24/ 24 horas.

O oficial da Polícia Nacional visitou no Tribunal da Comarca de Moçamedes, Procuradoria-geral, Tribunal Militar, centro de Abastecimento Militar nº3 das FAA e Centro Prisional Militar.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 31/08/2019 11:49:34

    Administração de Moçâmedes carece de meios para recolha de lixo

    Moçâmedes- O administrador municipal de Moçâmedes, João Ernesto dos Santos, disse hoje, sábado, que o seu pelouro debate-se com a falta de meios para a recolha de lixo nos principais bairros periféricos da cidade onde existe maior concentração de focos de lixeiras.

  • 31/08/2019 10:54:50

    Namibe: Prs preocupado com as condições sociais das famílias

    Moçâmedes - O secretario provincial adjunto do Partido de Renovação Social (PRS) do Namibe, André Candimba Fina, mostrou-se nesta sexta-feira preocupado com os problemas sociais que afectam às famílias, sobretudo as mais jovens.

  • 30/08/2019 12:28:29

    Virei conta com novos furos de água

    Virei- Mais de 20 mil habitantes afectados pela seca no município do Virei, 132 quilómetros a leste da província do Namibe, contam desde esta sexta-feira, 30, com oito novos furos de água.