Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

18 Agosto de 2019 | 04h59 - Actualizado em 19 Agosto de 2019 | 11h34

Reposta ordem na Avenida 21 de Janeiro

Luanda - O Comando Provincial de Luanda garantiu hoje, domingo, que foi reposta a ordem e a circulação rodoviária na Avenida 21 de Janeiro, após a mesma ter sido bloqueada com pneus em chama, contentores e outros objectos por moradores da zona, em protesto contra a morte, por disparo de arma de fogo, de um cidadão de sexo masculino, ainda não identificado.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Numa nota do Gabinete de  Comunicação Institucional e  Imprensa daquele órgão, a que Angop teve acesso, a Polícia Nacional informa que  havia sido chamada ao local para intervir numa rixa entre dois grupos e neste momento investiga para determinar o autor dos disparos e os causadores da desordem.

Acrescenta que mais informações serão adiantadas assim que terminarem as investigações preliminares e apela aos cidadãos para manterem a calma e confiança na Polícia Nacional.

Leia também
  • 18/08/2019 14:04:30

    Polícia esclarece morte de cidadão na 21 de Janeiro

    Luanda - A Polícia Nacional negou hoje, domingo, o seu envolvimento na morte de um cidadão, sábado, na Avenida 21 de Janeiro, em Luanda.

  • 17/08/2019 10:02:05

    Administração encerra girafas de água em Bom Jesus

    Icolo Bengo - Cinco girafas de água (pontos de abastecimento a camiões cisternas) foram encerradas no princípio deste mês, na comuna de Bom Jesus, pela administração municipal de Icolo e Bengo, devido ao exercício ilegal da actividade de comercialização da água.

  • 16/08/2019 18:19:04

    Responsável enaltece papel dos agentes comunitários

    Luanda - O director municipal da saúde de Cacuaco, João Chicoa destacou hoje (sexta-feira) a importância dos Agentes de Desenvolvimento Comunitário e Sanitário (ADECOS) na facilitação da resolução dos problemas básicos das comunidades locais.