Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

18 Maio de 2019 | 14h05 - Actualizado em 18 Maio de 2019 | 14h05

Namibe: Unita defende contínua formação dos seus quadros

Moçamedes - O secretário provincial da União Nacional de Independência Total de Angola (UNITA) do Namibe, Domingos Mizá, defendeu hoje, nesta cidade, a contínua formação e orientação política dos seus quadros, por forma a corresponder com os desafios que se impõem.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Domingos Mizá, que falava no acto de encerramento do seminário de capacitação  e orientação metodológica dos quadro do seu partido, disse que esta acção formativa será como uma linha orientadora dos seus militantes nas suas acções de actuação, criando assim novos alicerces para os desafios que se avizinham, as eleições autárquicas e as gerais.

“A nossa ideologia parte da nossa cultura, da vontade da liberdade, não importa as dificuldades, mas com uma estrátegia bem delineada, poderemos encontrar bons caminhos para a UNITA”, disse.

Na ocasião, o secretário provincial para os assuntos eleitorais da UNITA  e formador do  seminário , Justino de Carvalho , disse que a formação, tratou de matérias ligadas  a organização partidária, noções do direito, mobilização partidária, autarquias locais, noções sobre administração, entre outras.

A formação, que teve a duração de sete dias, contou com a participação de 46 formandos dos cinco municípios que compõem a província do Namibe, que são Moçâmedes, Bibala, Virei, Tômbwa e Kamucuio .

O ciclo formativo termina a 18 de Junho do ano em curso, data consagrada a Mulher deste partido, LIMA.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 13/05/2019 19:42:11

    Falta de autoridade dos pais desestrutura famílias - diz docente

    Moçâmedes - O docente universitário João Cadete disse hoje, segunda-feira, na cidade de Moçâmedes, província do Namibe, que a falta de autoridade de alguns pais e de outros encarregados de educação está na base da desestruturação de muitas famílias angolanas.

  • 05/11/2018 17:05:27

    Lucira inscreve jovens para formação profissional

    Moçâmedes - Setenta e um jovens, com idades compreendidas entre 18 aos 25 anos de idade, estão inscritos nos cursos de formação profissional do Centro de Artes e Ofícios da comuna da Lucira, município de Moçâmedes, província do Namibe.

  • 05/11/2018 16:05:24

    Responsável apela ao redobrar de segurança na extinção de incêndios

    Mçâmedes - O comandante dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiro do Namibe, intendente de Bombeiro, Rafael Samuel Salatiel, apelou, hoje, segunda-feira, aos efectivos deste comando, a redobrarem as medidas de segurança que visam combater os incêndios no seio das comunidades, sobretudo as mais vulneráveis.