Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

07 Maio de 2019 | 14h51 - Actualizado em 07 Maio de 2019 | 18h01

Lançado projecto Otchitchapa no Namibe

Moçâmedes - O gabinete provincial dos Registos e Organização Administrativa do Namibe procedeu, esta terça-feira, ao lançamento do projecto de inclusão digital "Otchitchapa", cujo objectivo é oferecer cursos básicos de informática para funcionários públicos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O projecto de inclusão digital visa ainda dotar os funcionários públicos com noções básicas de funcionamento do computador, com um enfoque totalmente prático, aprendendo conteúdos sobre o Windows e o pacote do Office.

O director do gabinete provincial dos Registos e Organização Administrativa do Namibe, Abelardo Lemba, afirmou que se pretende ensinar e disponibilizar aos funcionários noções básicas sobre navegação e internet como meio de acesso as informações e ao conhecimento.

Esta formação é garantida por quatro técnicos da instituição e conta com meios informáticos, como computadores, impressoras, dispositivos de internet, projectora, entre outros, que ajudarão nas aulas práticas.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 02/05/2019 17:50:22

    Disponíveis mil milhões de kwanzas para vítimas da seca no Namibe

    Moçâmedes - O governo angolano liberou, numa primeira fase, mil milhões de kwanzas para a perfuração de 37 furos de água, abastecimento alimentar, assistência médica e medicamentosa e combustíveis, para apoiar as populações afectadas pela seca na província do Namibe.

  • 01/05/2019 14:26:07

    Sindicatos pedem revisão da Lei Geral do Trabalho

    Luanda - A melhoria das condições salariais, de trabalho, a celeridade na resolução de conflitos laborais e a revisão da actual Lei Geral do Trabalho (LGT) constituíram as principais reivindicações apresentadas, nesta quarta-feira, pelos trabalhadores angolanos.

  • 27/04/2019 18:03:15

    Interior doa bens às vítimas do ciclone Idai em Moçambique

    Moçâmedes - Mais de duas mil toneladas de produtos diversos foram doados hoje, sábado, na cidade de Moçâmedes, por efectivos da Delegação Provincial do Ministério do Interior do Namibe, no âmbito de uma campanha de recolha de donativos para as vítimas do ciclone Idai em Moçambique.