Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

12 Dezembro de 2019 | 05h29 - Actualizado em 12 Dezembro de 2019 | 12h44

População de Camissombo beneficia de bens diversos

Lucapa - A população da comuna de Camissombo, município de Lucapa, Lunda Norte, recebeu, na quarta-feira, bens alimentares, inputs agrícolas, electrodomésticos e kits escolares, no âmbito do "Natal Solidário", promovido pela Endiama.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

População de Camissombo beneficia de bens diversos

Foto: Joaquim Tomas

No total, foram entregues sete toneladas de bens alimentares diversos para as 28 comunidades que compõem a comuna de 11 mil e 150 habitantes, 350 brinquedos e kits escolares para 200 crianças em idade escolar.

O gesto, segundo o administrador para a área jurídica e recursos humanos da Endiama, Osvaldo Van-Dúnem, visou minimizar a carência alimentar das populações locais, sobretudo em situações de vulnerabilidade.

A campanha "Natal Solidário", iniciada segunda-feira (9), no município do Cuango, encerra sábado próximo, na localidade de Caxinacaji.

Leia também
  • 12/12/2019 12:14:51

    Centro de captação de água do Mussungue fora de serviço

    Dundo - O centro de captação, tratamento e distribuição de água da Centralidade do Mussungue, com quatro bombas de 420 metros cúbicos cada, está, desde quarta-feira, fora de serviço, em consequência da rotura da tubagem que transporta o líquido para a circunscrição.

  • 11/12/2019 14:08:03

    Mais de 30 famílias vivem em zonas de risco no Chitato

    Dundo - Trinta e sete famílias no município de Chitato, Lunda Norte, correm o risco de verem as suas residências destruídas pelas ravinas e as fortes chuvas que caiem na região, alertou hoje, quarta-feira, o segundo comandante do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, Felismino Yambo.

  • 06/12/2019 21:35:18

    Ravina põe em risco fornecimento de água no Dundo

    Dundo - A cidade do Dundo, Lunda Norte, poder ficar privada de água se não forem tomadas medidas urgentes para conter a progressão de uma ravina que já alcançou a tubagem do Centro de Captação, Tratamento e Distribuição de Água do Mussungue.