Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

18 Novembro de 2019 | 16h41 - Actualizado em 18 Novembro de 2019 | 16h40

Jovem violada e morta em Menongue

Menongue - Uma jovem de 28 anos de idade foi morta, depois de ter sido violada sexualmente, neste domingo, no bairro 1º de Maio, arredores da cidade de Menongue, capital do Cuando Cubango.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com a polícia, que avançou a informação à ANGOP, nesta segunda-feira, suspeita-se que o crime foi praticado por dois indivíduos, um dos quais namorado da vítima, já detidos.

O porta-voz do Serviço de Investigação Criminal (SIC), Anderson Domingos, afirmou que crime ocorreu por volta das 23 horas dentro da residência da vítima,  onde se encontrava a conviver com o susposto namorado.

O suposto namorado e o amigo, avançou o oficial, aproveitaram-se do estado de embriaguez da vítima para consumaram o acto.

Dados da corporação indicam que de Janeiro a Outubro do ano curso foram registados 15 casos de violação sexual, com uma morte. Comparativamente ao período anterior de 2018, registou-se um aumento sete casos de violação.

Leia também
  • 18/11/2019 09:52:32

    MPLA entrega bens no Caiundo

    Menongue - Uma tonelada de bens alimentares, material didáctico, desportivo e roupa usada foram entregues domingo a 57 famílias afectadas pela seca na aldeia do Ntopa, comuna do Caiundo, município de Menongue, província do Cuando Cubango, numa iniciativa do comité provincial do MPLA.

  • 17/11/2019 23:05:33

    Acidentes de viação fazem 52 mortes em Saurimo

    Saurimo - Cinquenta e duas pessoas morreram e 458 outras ficaram feridas em consequência de 427 acidentes de viação registados, de Janeiro a presente data, pela Direcção provincial da Viação e Trânsito (DPVT), menos 11, em comparação ao igual período de 2018.

  • 17/11/2019 21:07:58

    Mais de 30 pessoas mortas por acidentes de viação no Cuando Cubango

    Menongue - Trinta e três pessoas morrerem de Janeiro a Outubro do corrente ano vítimas de acidentes de viação na província do Cuando Cubango, mais cinco em relação ao igual período anterior.