Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

18 Novembro de 2019 | 19h02 - Actualizado em 18 Novembro de 2019 | 19h02

Jacaré ataca cidadão que fugia de marginais

Benguela - Um cidadão de 52 anos de idade foi atacado por um jacaré, neste fim-de-semana, no município da Catumbela, província de Benguela, quando este entrou para o rio tentando fugir de marginais que o perseguiam, soube hoje a Angop.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Município da Catumbela

Foto: António Escrivão

De acordo com o porta-voz dos Bombeiros, sub-inspector bombeiro Eduardo dos Santos, o insólito caso aconteceu neste sábado, quando o cidadão encontrava-se no seu local de trabalho e foi surpreendido por indivíduos não identificados que tentaram roubar os seus pertences, tendo decidido correr até o rio Catumbela, onde mergulhou para se livrar dos marginais.

Segundo o responsável, ao mergulhar, a vítima foi surpreendida por um jacaré que o atacou no braço direito, causando ferimentos graves.

O cidadão conseguiu escapar do réptil e foi socorrido posteriormente por efectivos dos Bombeiros.  

Eduardo dos Santos adiantou que a vítima encontra-se internada no hospital municipal de S. Pedro, na Catumbela, onde recebe cuidados médicos.  

Eduardo dos Santos aproveitou a oportunidade para apelar a população e sobretudo aos banhistas, que evitem mergulhar no referido rio, tendo em conta o aparecimento ocasional de jacarés.

Leia também
  • 17/11/2019 15:47:43

    Jovens ganham primeiro emprego em nova bomba de combustível

    Benguela - Dezanove jovens do município de Benguela ganharam neste fim-de-semana o seu primeiro emprego com a inauguração de uma bomba de combustível e uma loja conveniência da Empresa Rosalina Express, no âmbito da sua expansão e diversificação.

  • 17/11/2019 15:38:05

    Estradas continuam a enlutar famílias benguelenses

    Benguela - Cento e 76 pessoas morreram e 773 outras ficaram gravemente feridas, em consequência de 682 acidentes de viação registados de Janeiro a Outubro deste ano, na província de Benguela.

  • 17/11/2019 08:11:35

    Polícia investiga morte de moto-taxista baleado em assalto na Catumbela

    Lobito - A morte do moto-taxista Francisco Dumbo, de 24 anos, baleado com dois tiros no peito e um numa das pernas durante uma tentativa de assalto, ocorrida quarta-feira última no bairro Alto Niva, arredores do município da Catumbela, em Benguela, está a ser investigada pelas autoridades policiais, soube hoje a Angop.