Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Novembro de 2019 | 21h56 - Actualizado em 20 Novembro de 2019 | 07h11

Casal encontrado morto dentro de casa na Cacula

Lubango - Um homem de 46 anos de idade e uma mulher de 37 anos foram encontrados mortos dentro na sua residência, na terça-feira, no município da Cacula, província da Huíla, vítima de descargas atmosféricas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O incidente ocorreu pelas 16 horas e 30 minutos, na comuna do Viti-vivali, a dez quilómetros da sede municipal, segundo o porta-voz do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, da Huíla Inocêncio Hungulo.

Em declarações à ANGOP, o responsável afirmou que as chuvas são constantes e há uma propensão de ocorrência de descargas atmosféricas, sendo necessário a instalação de pára-raios no município situado a 1600 metros de altitude.

O casal deixa quatro filhos.

Inocêncio Hungulo destacou que resgataram igualmente dois cadáveres, um de um cidadão de 35 anos, num rio, no município da Matala, por suposto afogamento, e outro de 24 anos, que presumivelmente tenha praticado o suicídio por enforcamento, na comuna do Dinde (Quilengues).

Leia também
  • 19/11/2019 15:38:36

    Penitenciária da Huíla aposta na escolarização dos reclusos

    Lubango - A escolarização é o melhor método de reabilitação dos reclusos, que dá aos prisioneiros uma visão diferente para a sua reinserção social, após restituição da liberdade, considerou hoje (terça-feira), no Lubango, o director-adjunto da Unidade Penitenciária da Huíla, superintendente Victor Cambinda.

  • 19/11/2019 15:12:36

    Saurimo lança "Saneamento total nas comunidades"

    Saurimo - Um programa denominado "Saneamento total nas comunidades" e que visa tornar o município de Saurimo (Lunda Sul), a cidade mais limpa e atraente da província foi lançado hoje (terça-feira), pela administração municipal.

  • 19/11/2019 15:04:23

    PN dotada de conhecimentos sobre atendimento as crianças

    Luanda - O director-Geral do Instituto Nacional da Criança (INAC), Paulo Kalesi, destacou hoje (terça-feira), a importância dos efectivos da Polícia Nacional conhecerem os fluxos e parâmetros para o atendimento as crianças vítimas de violência.