Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

16 Novembro de 2019 | 15h06 - Actualizado em 16 Novembro de 2019 | 15h05

Zaire: Chuva mata uma pessoa em Mbanza Kongo

Mbanza Kongo - O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB), recolheu neste sábado, o corpo de um homem de aparentemente 35 anos de idade, que morreu em consequência da chuva que se abateu na tarde de sexta-feira, na cidade de Mbanza Kongo, província do Zaire.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo o porta-voz do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB), Manuel Cassua, a vítima morreu após ter sido arrastado pela correnteza das águas, cujo corpo foi apenas encontrado na manhã deste sábado, numa das valas de drenagem localizada no bairro 11 de Novembro, periferia da cidade de Mbanza Kongo.

Ainda na sexta-feira, prosseguiu a fonte, o Serviço de Protecção Civil e Bombeiros removeu o cadáver de um cidadão de aproximadamente 42 anos, após sofrer uma queda de um edifício de oito andares em construção, também no bairro 11 de Novembro.

Assuntos Chuvas   Província » Zaire  

Leia também
  • 14/11/2019 11:43:17

    Quatro crianças da RDC reintegradas ao convívio familiar

    Mbanza Kongo - Quatro crianças da República Democrática do Congo (RDC) que se encontravam no centro de acolhimento Giorgio Zulianello, em Mbanza Kongo (Zaire), voltaram esta quinta-feira ao convívio familiar, no âmbito do processo de reunificação familiar.

  • 12/11/2019 19:16:29

    Chuvas causam dois mortos e três feridos no Bié

    Cuito - Dois mortos, três feridos, 21 famílias desabrigadas e diversas infra-estruturas sociais destruídas é o resultado das chuvas, acompanhadas de fortes ventos, registadas na província do Bié, de 01 de Outubro até a presente data.

  • 08/11/2019 21:25:55

    Idosos de Mbanza Kongo querem espaço de convívio

    Mbanza Kongo - Idosos de Mbanza Kongo, província do Zaire, solicitaram nesta sexta-feira, à administração local a construção de um centro de convívio onde possam interagir, trocar experiências entre si e com a nova geração.