Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Novembro de 2019 | 12h14 - Actualizado em 13 Novembro de 2019 | 12h14

Governador pede dedicação aos novos vice-governadores

Menongue - O governador do Cuando Cubango, Júlio Bessa, pediu dedicação, serenidade e espírito de missão, aos novos vice-governadores da província, apresentados terça-feira aos demais membros do governo local.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Trata-se de Carla Maria Domingas Cativa, vice-governadora para o sector Politico, Social e Económico, e Afonso Antas Miguel, vice-governador para o sector Técnico e Infra-estruturas.

Júlio Bessa defendeu a necessidade dos novos vice-governadores cumprirem com o programa do governo provincial em curso, frisando que qualquer mudança deve se adequar à nova dinâmica que se pretende com recursos humanos qualificados e meios matérias.

"Estamos perante um novo paradigma político em Angola e, nós somos os principais agentes desta mudança, as nossas populações clamam por mudanças na forma de conduzir os desígnios do país. O Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, indicou o caminho e nós como agentes desta mudança, temos que começar a partir de agora a materializar esta mudança”, realçou.

Na ocasião foram ainda empossados outros membros do governo provincial, nomeados recentemente.

Trata-se de Wilson Rodrigues da Silva, secretário-geral do governo provincial, Roberto Camota Tchimopele David, director dor recursos humanos, e Elias Paganini Hossi da Silva, director provincial de Estudos, Planeamento e Estatística do Governo.

Os empossados comprometeram-se a combater a corrupção e o nepotismo, abstendo-se de práticas e actos que lesem o interesse público.

 

Leia também
  • 09/11/2019 11:43:57

    Cuando Cubango: OMA planta árvores na cidade de Menongue

    Menongue - Pelo menos 90 árvores do tipo “jacaranda”, de origem brasileira e ornamental, foram plantadas hoje, sábado, nas artérias da cidade de Menongue, Cuando Cubango, numa iniciativa do secretariado provincial da Organização da Mulher Angolana (OMA).

  • 08/11/2019 15:58:15

    PRS inteira-se do funcionamento dos mídias

    Menongue - O 1.º secretário do Partido de Renovação Social (PRS) no Cuando Cubango, Samuel Messene, visitou esta sexta-feira as instalações da ANGOP, Edições Novembro e da TPA, no âmbito das comemorações do 29.º aniversário da fundação do partido, que se assinala a 18 do corrente mês.

  • 08/11/2019 13:13:55

    Vítimas da seca no Cuando Cubango recebem apoios

    Menongue - Setenta e duas toneladas de bens foram enviados quinta-feira aos municípios do Cuito Cuanavale e de Mavinga, província do Cuando Cubango, no âmbito de apoio às famílias afectadas pela seca.