Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Novembro de 2019 | 11h42 - Actualizado em 14 Novembro de 2019 | 11h42

Abuso sexual resulta em gravidez precoce

Cuito - Uma menina de 13 anos de idade foi violada sexualmente no bairro Catemo, cidade do Cuito (Bié) por um indivíduo de 23 anos de idade, resultando numa gravidez precoce.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O facto foi avançado à Angop, hoje (quinta-feira) pelo director de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial da Policia Nacional (PN), superintendendo-chefe António Hossi, tendo sublinhado que o suposto autor, que se encontra em fuga, praticou o acto de forma continuada.

O cidadão, segundo a Polícia, aproveitava-se sempre da ausência dos progenitores e realizava o acto sexual de maneira constante com a menor, que se encontra em estado de gestação de quatro meses.

Neste momento, segundo o director de Comunicação Institucional e Imprensa, os efectivos da PN, em parceria com o Serviço de Investigação Criminal (SIC), estão a trabalhar no sentido de capturar o suposto autor.

António Hossi disse ainda que, no decurso desta semana, um adolescente de 16 anos de idade foi alvejado pelo seu cunhado com dois tiros nos membros inferiores no município do Chitembo.

A negligência no manuseamento de uma pistola, segundo a fonte, foi a causa principal do incidente, por parte do cidadão que já se encontra detido.

Assuntos Criança   Província » Bié  

Leia também
  • 13/11/2019 19:05:54

    Economista apela às mulheres contenção de gastos

    Cuito - A economista angolana Anacleta Leonardo apelou, nesta quarta-feira, na cidade do Cuito, província do Bié, às mulheres a racionalizar melhor os seus recursos financeiros nas despesas domésticas, fundamentalmente no período de crise.

  • 12/11/2019 20:48:12

    Activistas beneficiam de formação sobre transferências Monetárias

    Cuito - Cerca de cem activistas de Centros Integrados de Acção Social das províncias do Bié e Moxico, respectivamente, participam, desde hoje, terça-feira, na cidade do Cuito, numa formação sobre a segunda fase de pagamento das Transferências Sociais Monetárias.

  • 12/11/2019 19:16:29

    Chuvas causam dois mortos e três feridos no Bié

    Cuito - Dois mortos, três feridos, 21 famílias desabrigadas e diversas infra-estruturas sociais destruídas é o resultado das chuvas, acompanhadas de fortes ventos, registadas na província do Bié, de 01 de Outubro até a presente data.