Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

13 Julho de 2020 | 21h46 - Actualizado em 13 Julho de 2020 | 21h46

João Lourenço felicita homólogo polaco

Luanda - O Chefe de Estado angolano, João Lourenço, felicitou esta segunda-feira o homólogo da Polónia, Andrzej Duda, pela reeleição a mais um mandato ao cargo de Presidente daquele país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente da República, João Lourenço

Foto: Cedida pela fonte

Na mensagem de felicitações, João Lourenço expressou a esperança de que “os Governos dos nossos respectivos países possam desenvolver relações profícuas em benefício dos nossos dois povos".

O Estadista angolano desejou sucesso ao Presidente Andrzej Duda, no desempenho das funções para as quais foi reeleito domingo (12).

Leia também
  • 14/07/2020 14:09:43

    PR garante contínua execução do PIIM

    Luanda - O Presidente da Republica, João Lourenço, garantiu nesta terça-feira que o Programa Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), apesar da revisão em baixa do OGE (15,75 por cento) continuará a ser implementado no decurso de 2020.

  • 14/07/2020 12:38:01

    PR destaca contributo da França para a democracia

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, destacou esta terça-feira, por ocasião do Dia Nacional da França que hoje se assinala, a importância da Revolução Francesa, para a construção da Democracia e da observância universal dos princípios da Liberdade e da Fraternidade.

  • 09/07/2020 21:04:54

    PR augura paz e concórdia para o Sudão do Sul

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, expressou nesta quinta-feira a sua convicção de que os esforços envidados pelo homólogo do Sudão do Sul, Salva Kiir Mayardit, com vista à solidificação da paz e ao reforço da concórdia nacional, se possam coroar de êxitos.