Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

18 Agosto de 2019 | 06h41 - Actualizado em 18 Agosto de 2019 | 19h24

MPLA em Cabinda realiza VII Conferência em Setembro

Cabinda - Os membros do Comité Provincial de Cabinda do MPLA, reunidos sábado, na sua VI sessão plenária ordinária, decidiram para o mês de Setembro deste ano a realização da Conferência Provincial Extraordinária para a eleição do novo primeiro secretário.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A sessão foi acompanhada pelo Coordenador do Grupo de Acompanhamento do Bureau Político do MPLA para Cabinda, Virgílio de Fontes Pereira, que, na sua intervenção, elogiou o trabalho do seu partido na província e apelou para o reforço do diálogo no seio partidário promovendo o espírito de união.

Os membros do Comité de Cabinda do MPLA analisaram o actual contexto que o país vive, tendo em conta as mudanças no aparelho do estado na província, e decidiram sobre a realização da VII conferência provincial, que terá como candidato ao cargo do primeiro secretário provincial, Marcos Alexandre Nhunga, actual governador de Cabinda.

O encontro visou também efectuar o balanço dos encontros de renovação de mandato dos comités de acção do MPLA realizadas de 4 a 31 de Maio deste ano.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 12/08/2019 16:40:40

    Tribunal de Cabinda absolve réus do caso EPAC

    Cabinda - O Tribunal da Comarca de Cabinda absolveu nesta segunda-feira os oito réus implicados no caso da Empresa Pública de Águas de Cabinda (EPAC), acusados de práticas de crimes de peculato, branqueamento de capitais, associação de malfeitores e criminosa.

  • 07/08/2019 17:34:29

    Governador quer união para o desenvolvimento de Cabinda

    Cabinda - O governador de Cabinda, Marcos Nhunga, apontou, nesta quarta-feira, a melhoria da livre circulação de pessoas e bens no troço Cacongo/Buco-Zau/Belize como sendo fundamental para o desenvolvimento sócio-económico da região.

  • 03/08/2019 19:17:08

    Efectivos do Minint em Cabinda vão beneficiar de casas

    Cabinda - Duzentas casas sociais de tipo T3 do lote das 500 previstas destinadas aos efectivos inscritos na Caixa Social do Ministério do Interior ao nível da província de Cabinda vão ser erguidas na zona do Chibodo II, cerca de 18 kms a norte desta cidade.