Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Julho de 2019 | 00h01 - Actualizado em 12 Julho de 2019 | 00h01

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Acreditação

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, acreditou o novo representante diplomático da República da Coreia em Angola, Kim Chang-Sak.

Tráfico

Mbanza Kongo - Trezentos e cinquenta mil dólares e 84 mil e 200 euros, com destino à República Democrática do Congo (RDC), foram apreendidos no município do Soyo, província do Zaire.

Construção

Luanda - O Caminho-de-ferro de Luanda constrói um ramal ferroviário do oleoduto da empresa Sonangol na Boavista até a estação dos Musseques.

Contas

Luanda - Mais de 300 contas bancárias são abertas diariamente na 35ª Feira Internacional de Luanda (FILDA/2019).

Imposto

Luanda - O pagamento da primeira prestação do Imposto Predial Urbano (IPU), tributado em Janeiro deste ano, atingiu 20 mil milhões, 420 milhões 561 mil e 911 kwanzas.

Aprovação

Luanda - A Assembleia Parlamentar da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (AP CPLP) aprovou uma proposta para a criação da Rede de Jovens Parlamentares no espaço lusófono.

Cardiotorácica

Luanda - A clínica Girassol realiza cirurgia cardiotorácica gratuita em crianças.

Detenção

Luanda - As autoridades policiais angolanas detiveram um pastor congolês da Igreja do Espírito Santo (IESA), por abusos sexuais a menor.

Funeral

Luanda - Os restos mortais do ex-futebolista João dos Santos de Almeida "Chinho" foram sepultados no cemitério da Santa Ana, em Luanda.

Desmentido

Luanda - O Serviço de Investigação Criminal (SIC) refutou ter divulgado o retrato falado de um dos presumíveis autores do assassinato do ex-jogador João dos Santos de Almeida "Chinho".

Acordos

Luanda - Um acordo de cooperação, para o reforço de intercâmbio e parcerias de projectos em artes cénicas, foi assinado entre a Globo Dikulo, de Angola, e a Companhia de Teatro de Moçambique.

Assuntos Política  

Leia também