Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

03 Maio de 2019 | 17h19 - Actualizado em 03 Maio de 2019 | 17h22

Presidente João Lourenço deixa Namibe

Moçâmedes - O Presidente da República, João Lourenço, deixou no final da tarde desta sexta-feira o Namibe, seguindo para a vizinha província do Cunene.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Durante a visita de algumas horas ao Namibe, o Chefe de Estado visitou o reabilitado hospital Ngola Kimbanda e constatou os efeitos da seca na comuna do Curoca, município do Tombwa.

No aeroporto Welwitchia Mirabilis, João Lourenço, que esteve acompanhado da primeira-dama, Ana Dias Lourenço, recebeu cumprimentos de despedida do governador provincial do Namibe, Carlos da Rocha Cruz, de ministros e outras de entidades presentes.

Leia também
  • 03/05/2019 16:34:30

    PR constata efeitos da seca no Curoca

    Moçâmedes - O Presidente da República, João Lourenço, constatou nesta sexta-feira os efeitos da seca na comuna do Curoca, município do Tombwa (Namibe), no quadro da visita de algumas horas a essa província do litoral sul do país.

  • 03/05/2019 13:42:34

    Novas tecnologias permitem atendimento eficaz no Hospital Ngola Kimbanda

    Moçâmedes - Um atendimento mais humanizado e eficaz, com o uso de novas tecnologias, está ao dispor dos munícipes de Moçâmedes desde quinta-feira (02), no Hospital Ngola Kimbanda que conta, entre outros serviços, com uma unidade de diagnóstico de Tomografia Axial Computorizada (TAC).

  • 03/05/2019 12:12:37

    PR convidado para Conferência de Tokyo sobre Desenvolvimento

    Luanda - O Chefe de Estado angolano, João Lourenço, foi convidado oficialmente pelo primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, a participar na 7ª edição da Conferência Internacional de Tokyo para o Desenvolvimento Africano, a decorrer no Japão, em Agosto do corrente ano.