Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

18 Novembro de 2019 | 19h55 - Actualizado em 19 Novembro de 2019 | 11h09

General Sá Miranda reafirma rejuvenescimento nas FAA

Luena - O comandante do Exército, general Gouveia João de Sá Miranda, defendeu segunda-feira, no Luena (província do Moxico), o contínuo rejuvenescimento das Forças Armadas Angolanas, para a garantir a tranquilidade e circulação de pessoas e bens no país. dos soldados aos generais.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Moxico: Comandante do Exercito, General, Gouveia João de Sá Miranda

Foto: kinda kyungu

Em declarações à imprensa, no final de uma visita de constatação do nível de preparação dos militares do Centro de Instrução Militar do Luena, o general disse que o objectivo é alcançar altos padrões de desenvolvimento das tropas.

Frisou que o propósito é enjectar “sangue novo” nas Forças Armadas Angolanas (FAA) através do seu rejuvenescimento desde os soldados até aos generais.

Em relação aos militares do Centro de Instrução do Luena, Sá Miranda ressaltou o aproveitamento e progresso nos treinos teóricos e práticos dos recrutas, para, posteriormente, serem enquadrados em unidades combativas.

No seu primeiro dia de visita de trabalho ao Moxico, o comandante do Exército manteve também um encontro com os membros da Região Militar Leste (RML).

Terça-feira, em parada, vai falar às tropas baseadas no Centro de Instrução Militar do Luena.

Leia também
  • 19/11/2019 13:15:34

    Comandante do Exército exige prontidão das FAA

    Luena - O comandante do Exército, general Gouveia João de Sá Miranda, exigiu nesta terça-feira, no Luena, província do Moxico, maior prontidão dos militares das Forças Armadas Angolanas (FAA), na defesa dos interesses nacionais e sublinhou que a pátria está acima das dificuldades sociais e económicas.

  • 18/11/2019 17:55:43

    Debate do OGE 2020 inicia terça-feira

    Luanda - A proposta do Orçamento Geral do Estado (OGE) para 2020, que prevê despesas e receitas em mais de 15 bilhões de Kwanzas, vai, esta terça-feira, à discussão e votação, na generalidade, na Assembleia Nacional (AN).

  • 18/11/2019 16:26:24

    Ministros da Justiça da CPLP debatem crimes cibernéticos

    Luanda - Os crimes cibernéticos e a prova electrónica enquanto desafios para a justiça criminal e para o Estado de Direito na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) vão dominar a XVI Conferência dos ministros da Justiça da organização, a decorrer quinta-feira, em Cabo Verde.