Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Novembro de 2019 | 13h59 - Actualizado em 16 Novembro de 2019 | 13h59

PRS destaca condições no hospital dos Luchazes

Luena - O presidente do Partido de Renovação Social (PRS), Benedito Daniel, mostrou - se hoje, sábado, no Luena, impressionado com a infra - estrutura e as condições de assistência encontradas no Hospital Municipal dos Luchazes, província do Moxico.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Moxico: Presidente do PRS, Benedito Daniel

Foto: David Dias

Ao falar à imprensa, no final de um encontro que manteve com membros do governo provincial do Moxico, considerou de "excepcional" os equipamentos instalado naquela unidade hospitalar, sobretudo os serviços de tele - medicina.

O líder político que efectuou uma visita de constatação naquela região, reconheceu os esforços do governo em garantir a assistência médica e medicamentosa à população local.

Benedito Daniel pediu ao governo no sentido de aumentar o número de ambulância na unidade sanitária, para permitir a transportação dos doentes graves ao Hospital Geral do Moxico.

Defendeu, por outro lado, o reajuste das verbas destinadas às obras alocadas aos municípios mais distantes da capital da província (Luena).

O presidente do PRS encontra - se, desde terça – feira última, no Moxico, com objectivo de orientar o acto central das comemorações do 29º aniversario da criação do seu partido (18 Novembro de 1990), a realizar – se no município do Camanongue, 52 quilómetros norte da cidade do Luena.

Leia também
  • 15/11/2019 23:23:09

    Adalberto da Costa advoga revisão da Constituição

    Luanda - O presidente eleito da UNITA, Adalberto da Costa Júnior, apontou hoje, sexta-feira, a luta pela revisão da Constituição da República como uma das divisas do seu mandato.

  • 15/11/2019 22:10:31

    João Lourenço felicita presidente eleito da UNITA

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, felicitou nesta sexta-feira, o presidente eleito UNITA, Adalberto da Costa Júnior.

  • 15/11/2019 20:52:36

    Angola tem políticas para inclusão dos jovens na sociedade

    Addis-Abeba - O Representante Permanente de Angola na União Africana, Francisco da Cruz, declarou hoje, em Addis-Abeba, que o Governo angolano tem criado para os jovens políticas pragmáticas e sustentáveis para a sua inclusão activa em todos os sectores da sociedade, por considerar uma questão de preservação da soberania e defesa da segurança nacional.