Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

08 Outubro de 2019 | 14h57 - Actualizado em 08 Outubro de 2019 | 14h57

Levarte Teatro estreia peça "O Preço da Pobreza" em Caxito

Caxito - O grupo Levarte Teatro estreia nesta quarta-feira no Centro Cultural Anil, em Caxito, província do Bengo, a peça "O Preço da Pobreza".

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

"O Preço da Pobreza" retrata conflitos familiares, a delinquência, prostituição, alcoolismo e outros males que a sociedade angolana enfrenta.

Em declarações hoje (terça-feira) à Angop, o encenador Francisco Firmino explicou que pretendem com a peça chamar a atenção da sociedade para esses males, sendo um contributo para o resgate dos valores cívicos e morais da sociedade.

A peça é uma encenação de Francisco Firmino, que conta com a produção de Garcia Miranda, iluminação e cenografia de Rufino Nguvulo e dirigida por Dumilde Manuel.

O grupo Levarte Teatro foi criado em 2013 na cidade de Caxito, província do Bengo, e tem no seu repertório as obras “Confissão do Morto”, “Duas Caras”, “A Porta”, “Alma Violada” e "Casa de Orates".

Assuntos Cultura   Província » Bengo   Teatro  

Leia também
  • 01/10/2019 18:02:49

    Mosaiko lança livro sobre corrupção

    Luena - Um livro que aborda casos de corrupção nos serviços de justiça, saúde e das consequências do garimpo de madeira em seis regiões do país foi apresentado hoje, no Luena, ao público, pelo Instituto para Cidadania "Mosaiko".

  • 28/09/2019 00:22:24

    Anna Joyce e Konde partilham palco no Dueto N'Avenida

    Luanda - Os artistas angolanos Anna Joyce e Konde Martins dividiram nesta sexta-feira, em Luanda, o palco do primeiro show da terceira temporada do projecto Duetos N'Avenida, que acontece de 27 de Setembro a 14 de Dezembro, na Casa70.

  • 27/09/2019 01:53:11

    Yannick vence concurso musical Top dos Mais Queridos

    Luanda - Depois de ter ficado em segundo lugar na edição de 2009, o músico angolano Yannick Afroman conquistou, esta quinta-feira, pela primeira vez, o concurso musical Top dos Mais Queridos, com a música "Bakongo".