Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

13 Setembro de 2019 | 16h07 - Actualizado em 13 Setembro de 2019 | 16h14

Interditados acessos à Marginal do Sumbe

Sumbe - As ruas de acesso à Marginal do Sumbe, palco do Festival Internacional de Música do Sumbe (FestiSumbe), serão interditas nos dias 15 e 16 do corrente, para se ordenar a circulação rodoviária, assegurar os transeuntes e evitar transtornos no decorrer das festas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A polícia orienta, em  nota de imprensa, que os automobilistas devem parquear defronte ao antigo edifício do comité do MPLA, junto ao edifício da ex-Direcção da Agricultura, no do Tribunal da Comarca do Sumbe e na antiga Catermar, junto a Sé Catedral da Igreja Católica.

Indica ainda a Rua dos Pescadores, próximo aos armazéns do Gabinete da Acção Social, Família e Promoção do Género, dando acesso a Frimar.

Por este facto, a polícia local pede desculpas aos cidadãos pelos transtornos, pós a acção visa salvaguardar a segurança, ordem e tranquilidade públicas.

Para o asseguramento do FestiSumbe/2019, seis mil efectivos da Polícia Nacional estão disponíveis.

O festival decorre sob o lema “Juntos por uma vida melhor”.

Para o dia de hoje, sexta-feira, está programado o inicio da Feira de Produtos de Produção Local. Sábado realiza-se um encontro de quadros naturais e residentes do Cuanza Sul, visitas a locais turísticos e a divulgação do resultado sobre o município modelo, no dia 17.

Leia também
  • 12/09/2019 10:19:22

    Polícia destaca seis mil efectivos para FestiSumbe 2019

    Sumbe - Seis mil efectivos da Polícia Nacional estão disponíveis para manter a ordem e segurança pública durante o Festival Internacional de Música do Sumbe "FestiSumbe", edição 2019, a realiza-se nos dias 15 e 16 deste mês, na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul.

  • 09/09/2019 16:48:23

    FestiSumbe com 30 artistas nacionais

    Sumbe - Pela primeira vez desde o seu início, em 2002, o Festival Internacional da Música do Sumbe ?FestiSumbe?, marcado para os dias 15 e 16 deste mês, contará apenas com artistas angolanos.

  • 08/04/2019 18:18:55

    LS Produções retoma a organização do FestiSumbe

    Sumbe - Cinco anos depois, a promotora nacional de espectáculos LS Produções vai retomar a produção do tradicional Festival Internacional de Música do Sumbe (FestiSumbe), que se realiza anualmente no mês de Setembro na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul.