08 Agosto de 2019 | 13h30 - Actualizado em 08 Agosto de 2019 | 16h30
Angola acolhe primeiro festival de humor
Luanda - A empresa Mídia Mais Comunicação realiza em Outubro deste ano o 1º Festival Internacional de Humor, denominado "FIHL - Tuzeyele".

Envia por email
Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


Corrigir
Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Pretende-se que o evento seja uma plataforma anual que reuna artistas nacionais e internacionais da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e jovens talentos que representam o futuro do género a nível nacional, refere uma nota da empresa.
O festival visa promover os humoristas nacionais e as suas criações artísticas, a diversidade de expressões culturais a nível nacional e internacional, facilitando o intercâmbio entre artistas, dar oportunidade artística aos jovens e estabelecer contacto interpessoal com a comunidade lusófona.
A par deste evento será realizado um workshop sobre a importância da higienização da cidade e comunidades, cujo foco principal é a campanha Lixo Zero, em que os artistas associarão o humor.
Estarão presentes ao evento artistas vindos de Portugal, Moçambique, Brasil e os anfitriões (Angola).
Assuntos Cultura
Leia também
-
08/08/2019 13:07:16
Angolana Eva Rap Diva nomeada para o Afrimma
Luanda - A cantora Eva Rap Diva é a única artista feminina nomeada para a lista final do prémio All African Muzik Magazine Awards (Afrimma) 2019, divulgada quarta-feira (07), pela organização.
-
03/08/2019 07:09:17
Músicas dos Irmãos Almeidas fazem vibrar público do "Show do mês"
Luanda - As músicas da dupla irmãos Almeidas, interpretadas por Moniz de Almeida e Jojo Gouveia, puseram o público em pé para cantar, dançar e vibrar, durante duas horas e trinta minutos no "Show do mês", que aconteceu na noite desta sexta-feira, em Luanda.
-
27/07/2019 21:34:35
Portugal: Aberta IV Feira da Mulher Africana em Lisboa
Lisboa (Da correspondente) - A IV edição da Feira da Mulher Africana (FAMA) foi aberta neste sábado, na Casa Pia em Lisboa, pela Plataforma para o Desenvolvimento da Mulher Africana (Padema), e teve como momento alto a pintura de uma tela por embaixadores africanos, europeus e asiáticos acreditados nas terras de Camões.