Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

15 Novembro de 2019 | 10h37 - Actualizado em 15 Novembro de 2019 | 11h07

Crisma dos Santos estreia-se com álbum "Deus não é culpado"

Huambo - O músico gospel Crisma dos Santos estreia-se neste fim-de-semana, no Huambo, com a obra discográfica ?Deus não é culpado?, cujas mensagens são um apelo à necessidade do envolvimento da sociedade no resgate dos valores cívicos, éticos e morais, além do fortalecimento do amor ao próximo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cantor Gospel, Crisma dos Santos

Foto: Aurélio janeiro

Em declarações hoje, sexta-feira, à ANGOP, o músico, de 25 anos de idade, disse que álbum aborda, em 11 faixas, factos da vida espiritual e social, transmitindo mensagens de esperança, paz e de amor entre as famílias, numa altura em que aumentam os índices de violência doméstica na sociedade.

Disse que o principal objectivo da colocação desta obra no mercado discográfico angolano tem haver com a necessidade de contribuir para a edificação de uma sociedade mais justa e equilibrada, em termos de valores e princípios, onde cada um possa olhar o seu próximo como irmão.

Crisma dos Santos informou que o disco, cantado nos estilos semba, zouk, kizomba, zulo e slow, onde se destacam os temas “É Deus quem governa”, “Nzambe Munene”, “Deus Não é culpado”, “Volta para mim” “Tu lila”, “Importará olhos grossos”, “Não há vitórias sem lutas” e “Por de Deus”, contou com a participação das cantoras Palmira Dalas e Palmira Dinis.

O acto de apresentação pública da obra acontece neste domingo (17) na biblioteca provincial, durante o qual será realizado um espectáculo musical, com a participação de vários artistas da praça local e grupos corais.

Conhecido pelas suas habilidades vocais, Crisma dos Santos pseudónimo artístico de Crispino dos Santos, é um compositor e músico gospel, natural e residente na província do Huambo, que começou a cantar aos sete anos de idade no grupo coral da Igreja Evangélica Congregacional em Angola (IECA).

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 31/10/2019 18:56:23

    Escritor Capui Lara apresenta obra "Sol Mulembeiral"

    Huambo - A obra literária poética "Sol Mulembeiral" do escritor Capui Lara foi apresentada esta quinta-feira, na biblioteca provincial do Huambo, durante uma cerimónia que contou com a presença de centenas de leitores desta região.

  • 27/10/2019 08:45:48

    Céci Thavala vence fase provincial do Variante 2019

    Huambo - A cantora de música tradicional Cecília Cassova Rosa Tchavala ?Cecí Tchavala? vai representar a província do Huambo na fase Nacional do concurso de música popular Variante, edição 2019, a realizar no próximo mês, ao vencer na noite de sábado, a fase provincial com 173 pontos.

  • 25/10/2019 16:56:00

    Responsável incentiva empreendedorismo cultural

    Huambo - O chefe do departamento da Acção Cultural na província do Huambo, Pascoal Pedro Nhanga, incentivou esta sexta-feira, na região, o desenvolvimento do empreendedorismo cultural, tendo em conta a próxima edicção do carnaval, no sentido de torna-la mais participativa e atraente.