Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

02 Novembro de 2019 | 23h50 - Actualizado em 03 Novembro de 2019 | 18h16

Miguel Buila e Bambila levam público ao rubro

Luanda-As músicas "Vitória" de Miguel Buila e " Miscelânia" de Bambila levaram ao delírio hoje,(sábado), o público presente na sala de espectáculos do Centro de Convenções de Belas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Asistência durante actuação de Bambuila e Bambila

Foto: Alberto Juliao

Numa simbiose com o público,os músicos "louvaram e adoraram" em clima de avivamento durante duas horas, mantendo o clima totalmente contagiante.

Bambila e Buila começaram com duetos de algumas canções, intercalados com momentos de monólogos, nomeadamente com as canções,” Há um Deus”, "Está na Mão”, “Morreu por Mim”, “Mergulha o meu Corpo”, “Hoje Achei”,” Makembo” e “Já não Sou Mais”, dentre outras sucessos.

Os artistas criaram um momento intimista e também de grande interacção, com a plateia e promoveram cada um, a música do outro.

Segundo os mesmos, a expectativa foi fazer com que as pessoas saíssem renovadas, com bons pensamentos, com vontade de seguir em frente, face aos vários problemas que vão vivendo.

Os cabeças de cartazes, que já estiveram em palco em 2010 e 2011, consideraram a música Gospel, como aquela que traz refrigério a alma e que é feita para glória de Deus e não dos homens.

Outro momento alto foi a participação dos músicos Nsimba Reoboth e Gloria Silva, ambos em duetos com o Bambila e Miguel Buila, respectivamente.

Numa produção da Zona Jovem, o projecto Duetos N'Avenida iniciou em Agosto, visa valorizar a música angolana, convidando ao palco intérpretes das mais variadas vertentes para apresentações de artistas consagrados.

Patrícia Faria e Puto Português foram os primeiros a exibirem-se em dupla na Casa 70, neste formato de show, que já vai na sua segunda edição.

Assuntos Concurso  

Leia também
  • 19/02/2019 19:39:44

    Concurso "Quem me dera ser onda" anuncia vencedores

    Luanda - Os vencedores da nona edição do concurso literário "Quem me dera ser onda" serão conhecidos na próxima sexta-feira (dia 22 deste mês), às 10h00, na União dos Escritores Angolanos (UEA).

  • 16/12/2018 15:09:11

    Adriana Monteiro eleita Miss Uíge/2019

    Uíge - Adriana Monteiro, de 22 anos de idade, estudante da 12ª classe, foi eleita, na noite de sábado, miss/Uíge 2019, durante uma gala realizada no Cine Ginásio.

  • 14/12/2018 02:40:02

    Representante da Lunda Sul conquista Variante 2018

    Luanda - Com a música Nguli Nhi Usona, trabalhada a base da tchianda, a representante da província da Lunda Sul, Benilde Cafunha de Fátima Miúdo, conquistou na noite desta quinta-feira, no município de Viana, em Luanda, a 25ª edição do concurso de Música Popular Angolana (Variante).