Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Internacional

27 Abril de 2020 | 13h17 - Actualizado em 27 Abril de 2020 | 13h16

Nancy Pelosi apoia Joe Biden na corrida à Casa Branca

Nova Iorque - A presidente da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, declarou, esta segunda-feira, o apoio formal à candidatura de Joe Biden à presidência do país, nas eleições que, ao que tudo indica, deverão realizar-se no próximo mês de Novembro.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, a responsável política defendeu que o antigo vice-presidente de Barack Obama é a pessoa mais indicada para defrontar Donald Trump na corrida à liderança da Casa Branca.

"Agora que lidamos com o novo coronavírus, o Joe [Biden] tem sido uma voz de razão e resiliência, com um caminho claro para nos liderar para fora desta crise", afirmou a filiada do Partido Democrata.

"Quando a nossa nação enfrentou a Grande Recessão, foi Joe Biden quem liderou a implementação e a responsabilização pelo Recovery Act, ajudando a criar e a salvar milhões de empregos", prosseguiu.

Nancy Pelosi terminou a intervenção com um apelo: "Estou orgulhosa por apoiar Joe Biden para presidente, um líder que é a personificação da esperança, da coragem, dos valores, da autenticidade e da integridade. Com tanto em causa, precisamos do entusiasmo, revigoramento e participação de todos os americanos".

Assuntos Política  

Leia também
  • 22/04/2020 17:58:33

    Pentágono assume que Kim ainda controla Coreia do Norte

    Washington - O segundo general mais graduado dos EUA disse, nesta quarta-feira, que não tem informações de inteligência para "confirmar ou negar" notícias da mídia de que o líder norte-coreano, Kim Jong Un, está gravemente doente.

  • 08/04/2020 09:49:10

    PM timorense retira pedido de demissão

    Dili - O primeiro-ministro timorense, Taur Matan Ruak, retirou hoje o seu pedido de demissão do cargo, que apresentou ao chefe de estado no dia 22 de Fevereiro, devido à pandemia, anunciou o próprio aos jornalistas.

  • 03/04/2020 11:09:45

    Giuseppe Conte responde a presidente da União Europeia Ursula von

    Roma - O chefe do governo italiano, Giuseppe Conte, respondeu hoje à presidente da comissão Europeia, Ursula von der Leyen, afirmando que o bloco comunitário deve ser mais "ambicioso, unido e corajoso" face à epidemia da covid-19.