Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Educação

17 Janeiro de 2020 | 19h33 - Actualizado em 20 Janeiro de 2020 | 12h14

Cinco escolas de Cacuaco beneficiam de Merenda

Luanda- Cinco escolas primárias ,das 39 que existem no município de Cacuaco, em Luanda, vão beneficiar da merenda escolar a partir deste ano lectivo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Merenda escolar

Foto: Tarcisio Vilela

A informação saiu de um encontro realizado hoje, sexta-feira, no Salão Nobre, entre o administrador municipal adjunto para o sector Político, Social e da Comunidade, Gabriel Bunga, e os empresários da circunscrição.

O encontro serviu para analisar e traçar estratégias para o fornecimento de merenda às escolas.

No certame, foram afloradas questões relacionadas com a qualidade dos alimentos que farão parte da dieta e os critérios de selecção das escolas contempladas.  

O administrador-adjunto fez saber que as empresas que concorrerem devem estar devidamente legalizadas e possuírem capacidade técnica para responder às exigências.

As cinco escolas públicas seleccionadas são a n.º 4012 (Mulenvos de Baixos), 4022 (Fortim-Funda), 4029 (Camicuto-I), 4030( Boa-Esperança II) e 4069 (Paraíso).

Em  2018, as  crianças das referidas escolas  já foram beneficiadas, por serem consideradas as que albergam alunos  com  maior  necessidade.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 14/01/2020 16:54:21

    Sinprof defende mudanças de conteúdos

    Cazenga - O secretariado do Sindicato dos Professores (Sinprof), no município do Cazenga, em Luanda, defende mudanças nos conteúdos e temas em abordagem nos seminários de capacitação dos docentes, para melhorar e actualizar o processo de ensino e aprendizagem no país.

  • 02/01/2020 14:15:17

    Luanda conta com 22 novas salas de aula

    Luanda - A província de Luanda conta, desde hoje (quinta-feira), com 22 novas salas de aula para o ensino primário, nos distritos urbanos do Sequele (Cacuaco) e do Ngola Kiluanje (Luanda), respectivamente, beneficiando mil e 840 alunos.

  • 18/12/2019 17:24:23

    Zango 5 com mais de 12 mil vagas escolares

    Luanda - Mais de 12 mil vagas escolares estarão disponíveis, no próximo ano lectivo, com a inauguração, nesta quinta-feira, de seis escolas do ensino primário, do I e II ciclos e do ensino médio, na centralidade do Zango 5.