Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

03 Outubro de 2019 | 17h57 - Actualizado em 03 Outubro de 2019 | 17h51

Expoindústria 2019 com 250 expositores

Luanda - Pelo menos 250 empresas dos sectores de produção de Cereais, Carnes, Algodão, Tabaco, Açúcar, Cerveja, Cimento, Madeira e Mobiliário participam na 4ª edição da Expoindústria, a ter lugar de 9 a 12 deste mês, na Zona Económica Especial (ZEE).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A exposição, uma parceria entre o Ministério da Indústria e a Eventos Arena e que conta com o patrocínio da Presidência da República, vai acolher também empresas dos sectores refinação de Petróleo, pneus, fertilizantes, celulose, vidro, aço, sabão, sal, enchidos, lacticínios, sumos, refrigerantes, água mineral, tintas e vernizes, papel, cartão plásticos e varões de aço.

Essa exposição conta também com o apoio dos ministérios da Economia e Planeamento, Recursos Minerais e Petróleos, Pescas e do Mar, Comércio, Turismo e das associações empresariais.

A decorrer sob lema sob o lema “Mais Indústria, mais emprego, mais Angola”, a Expoindústria 2019 promete superar as edições anteriores.

A Expoindústria é, ao longo das várias edições, a maior montra da indústria em Angola, com o objectivo de promover as potencialidades económicas e industriais do país, na perspectiva de contribuir para diversificar a economia nacional, substituir as importações e aumentar as exportações, reduzindo o desemprego e a pobreza.

Para este ano, a projecção é 15 mil visitantes, numa exposição a ser realizada numa área bruta de 28 mil metros quadrados.

Os bilhetes estarão a venda no valor de mil kwanzas e as entradas serão grátis para estudantes universitários que apresentarem cartão e bilhete de identidade válidos e crianças até aos 14 anos desde que acompanhadas por um adulto.

Em 2018, a exposição contou com a participação de 200 empresas.


 

Assuntos Feira  

Leia também
  • 18/09/2019 01:04:26

    Feira termina com negócio de 120 milhões de Kwanzas

    Sumbe - A primeira edição da Feira de Produção Local /2019 encerrou , terça-feira, no Sumbe (Cuanza Sul) com um volume de negócio avaliado em 120 milhões de Kwanzas.

  • 11/09/2019 17:57:54

    Comércio e GPL realizam Feira de Negócios dos municípios

    Luanda - O Ministério do Comércio e o Governo Provincial de Luanda (GPL) realizam, de 23 a 27 de Outubro, a primeira Feira de Negócios dos Municípios e o Fórum Empresarial das municipalidades, com objectivo de criar melhores condições de negócios.

  • 07/09/2019 05:33:54

    Feira de emprego prevê criar 500 empregos

    Luanda - A feira de emprego, iniciada sexta-feira (06), em Luanda, prevê a criação de quinhentos postos de trabalho, com vista a minimizar a crescente procura de vagas no mercado e dinamizar os sectores da actividade económica no país.