Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

20 Novembro de 2019 | 00h04 - Actualizado em 19 Novembro de 2019 | 23h25

Nossa Seguros reforça estratégia de crescimento

Luanda - A seguradora angolana Nossa Seguros pretende reforçar a estratégia de crescimento e de proximidade da companhia, por forma a mantê-la como uma das maiores e mais robustas seguradoras de Angola.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com uma nota de imprensa da companhia chegada hoje à Angop, refere que a Nossa Seguros vai manter-se focada no crescimento, com vista a assegurar um lugar cimeiro no ranking das seguradoras do país.

Sendo no final de 2018 uma das maiores seguradoras de Angola, bem como a que registou um dos maiores índices de crescimento nos últimos exercícios, quer ao nível do resultado líquido, quer ao nível do portfólio de produtos e serviços, a Nossa Seguros dispõe de uma solidez financeira que lhe permite encarar de forma positiva o futuro.

Recorde-se que em 2018, exercício no qual registou um resultado líquido após impostos superior a dois mil milhões de kwanzas, os prémios brutos emitidos pela Nossa Seguros registaram um crescimento de 22%.

Para o presidente da Comissão Executiva da asseguradora angolana, Alexandre Carreira, no ano em que comemora 14 anos de actividade, “a Nossa Seguros vai dar continuidade à estratégia de crescimento que tem norteado os destinos da companhia, por forma a reforçar a sua presença no sector segurador angolano, nos ramos Vida, Não Vida e Fundo de Pensões”.

Na sua óptica, a solidez financeira da companhia e a relação de confiança com todos os seus clientes, parceiros, trabalhadores e accionistas, continuam a ser dois dos pilares da actuação desta administração.

“Queremos trabalhar para continuarmos a ser uma das principais seguradoras de Angola, com o foco no cliente, com uma oferta de produtos e distribuição ajustadas ao mercado e mantendo uma presença geográfica adequada”, sublinhou o responsável.

A Nossa Seguros é uma instituição financeira não bancária, sujeita à supervisão da Agência Angolana de Regulação e Supervisão de Seguros (ARSEG), entidade reguladora da actividade das seguradoras e responsável pela criação das normas que orientam a sua conduta de mercado, as garantias financeiras e os critérios de solvência.


 

Assuntos Seguradoras  

Leia também
  • 26/09/2018 14:54:49

    ARSEG promove feira de seguros

    Luanda - O Ministério das Finanças, através da Agência Angolana de Regulação e Supervisão de Seguros (ARSEG) realiza nesta quinta e sexta-feira, em Luanda, a primeira edição da Feira de Seguros, sob o lema ?ARSEG por um sector regulado forte e sustentado?.

  • 06/06/2018 16:27:55

    Resseguradora do país inicia actividade ainda este ano

    Luanda - A Agência Angolana de Regulação e Supervisão de Seguros (ARSEG) está a trabalhar na criação de condições para entrada em funcionamento, ainda este ano, da Empresa Nacional de Resseguros (AngoRe,) que deverá reter uma boa parte dos riscos que são cedidos ao mercado internacional de resseguro.

  • 10/04/2018 17:39:25

    Ensa quer adesão ao Seguro de Acidentes de Trabalho

    Ondjiva - O director provincial da Empresa Nacional de Seguros de Angola no Cunene, Domingos Severino, encorajou hoje as empresas locais a aderirem ao contrato de seguro de acidentes de trabalho, com vista a preservar os interesses dos trabalhadores.