Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

19 Novembro de 2019 | 17h47 - Actualizado em 19 Novembro de 2019 | 17h46

Clientes devem mais de AKz 88 milhões à empresa de água

Ondjiva - Oitenta e oito milhões, 839 mil e 395 kwanzas é a dívida acumulada que os clientes da província do Cunene têm, desde 2015 até a presente data, com a empresa de águas local, disse hoje a administradora financeira, Veridiana Maria José.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cunene: Centro de Abastecimento de Água em Ondjiva.

Foto: JOSÉ CACHIVA

Em declarações à Angop, a administradora disse que a empresa está a negociar com os devedores para a recuperação do dinheiro em divida.

Veridiana José fez saber que as dívidas têm causado sérios embaraços ao funcionamento normal da empresa de águas. Entre as quais os de manutenção da rede de distribuição e no pagamento dos salários aos funcionários.

Actualmente a empresa de águas do Cunene controla cinco mil e 628 clientes, distribuídos pelos nos municípios de Ombadja, Cuanhama e Namacunde.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 05/11/2019 17:32:27

    FAO cria reserva alimentar para animais no Cunene

    Ondjiva - Setenta e cinco hectares de terras destinadas a produção de feno, para alimentação de bovinos e caprinos, estão a ser plantados desde Setembro deste ano, ao longo das margens dos rios Cunene, Cuvelai e Caculuvale, na província do Cunene.

  • 30/10/2019 17:40:48

    Produção de farinha de milho atinge mais de 200 toneladas

    Ondjiva - Duzentas e 60 toneladas de farinha de milho foram produzidas de Junho a Agosto do ano em curso pela fábrica de processamento de milho "FAL-Moagem" na localidade de Omupanda, arredores de Ondjiva, província do Cunene.

  • 25/10/2019 16:44:38

    Governador defende aumento da produção agrícola

    Ondjiva - O governador da província do Cunene, Vigilio Tyova, pediu esta sexta-feira, na comuna do Chiedi, município de Namacunde, o engajamento dos camponeses no cultivo da terra para aumentarem a produção agrícola e criarem bases alimentares.