Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

31 Outubro de 2020 | 22h16 - Actualizado em 31 Outubro de 2020 | 22h07

D'Agosto invicto no Trumuno Fora de Época

Luanda - O 1.º de Agosto venceu neste sábado o Sagrada Esperança da Lunda Norte, por 3-2, em jogo da segunda jornada do torneio de futebol "Trumuno Fora de Época".

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

1.º de Agosto X Sagrada Esperança (arquivo)

Foto: Lucas Neto

Disputado no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, os golos dos “militares” foram anotados por Fernando (11 minutos), Moya (24') e Zini (35').

Pelos Lundas rubricaram Jó Paciência (15') e Lima, de grande penalidade (50').

Com este triunfo, a formação “rubro - negra” lidera a prova com seis pontos, mercê da vitória obtida na ronda inaugural diante do FC Bravos do Maquis (3-1).

Ainda hoje, no segundo desafio desta etapa da competição, o Petro de Luanda empatou a um golo com o FC Bravos do Maquis. Marcaram Wiwi (Maquis), aos 47 minutos, e Manguxi (Petro) aos 53'.

Os “petrolíferos” somam quatro pontos, na segunda posição, mercê do jogo ganho por falta de comparência do Sagrada Esperança, que na altura não tinha o plantel completo na capital do país.

Na terceira e última jornada, no dia três de Novembro, defrontam-se Sagrada Esperança - Bravos do Maquis (15 horas) e Petro de Luanda – 1.º de Agosto (18h).

Este torneio, que decorre à porta fechada, é organizado pela empresa Macro Sport Angola, com o objectivo de proporcionar jogos aos representantes angolanos nas afrotaças.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 31/10/2020 16:13:00

    "Venceu o andebol" - presidente federativo

    Luanda - Num discurso aglutinador, o novo presidente da Federação Angolana de Andebol (FAAND) afirmou neste sábado que, apesar da grande diferença de votos, a vitória é da modalidade.

  • 31/10/2020 08:47:55

    Presidente da CAF testa positivo à Covid -19

    Luanda - O presidente da Confederação Africana de Futebol (CAF), Ahmad Ahmad, acusou positivo ao teste à Covid -19, segundo o sítio da instituição.

  • 30/10/2020 00:25:22

    Futebol: Benfica goleia na Liga Europa

    Luanda - O Benfica venceu, esta quinta-feira, os belgas do Standard Liège, por expressivos 3 - 0, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.