Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

07 Julho de 2020 | 21h07 - Actualizado em 08 Julho de 2020 | 14h28

Treinos individuais submetidos a horário específico

Luanda - Os treinos individuais, que os cidadãos fazem na via pública, estarão submetidos, a partir de quinta-feira, a um horário que vai das 5H30 às 7H30 e das 17 às 19 horas, em Luanda, e no município do Cazengo, Cuanza Norte, localidades sob cerca sanitária.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida

Foto: Domingos Cardoso

O ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da república, Adão de Almeida, que falava sobre as novas medidas a serem adoptadas no país, no âmbito das acções de combate e prevenção contra a covid-19, referiu que para os que treinam com um personal trainer é permitido somente cinco pessoas, com o devido respeito ao distanciamento físico ou social.

“ A violação dessas regras, quer do horário para prática de exercícios físicos na via pública, quer do ajuntamento de até cinco pessoas, é passível de sanção mediante uma multa que vai de cinco mil kwanzas a 10 mil kwanzas”, asseverou.  

Relativamente às competições e treinos desportivos, Adão de Almeida disse que vão permanecer encerrados em Luanda e no município do Cazengo   

O conjunto de medidas constantes do Decreto Presidencial, assinado, pelo Presidente da República, João Lourenço, resulta das conclusões de um encontro que manteve hoje, terça-feira, com a Comissão Multisectorial de Prevenção e Combate à Covid-19.

Angola registou, nas últimas 24 horas, 33 novos casos positivos e dois óbitos por Covid-19. Com isso, o país passa a contar, actualmente, com 386 infectados, com 117 recuperados e 21 óbitos e 248 casos activos. Destes, 9 foram registados no município do Cazengo, província do Cuanza Norte.

Assuntos Polidesporto  

Leia também
  • 05/07/2020 13:17:12

    José Mundila reeleito presidente do Inter da Huíla

    Lubango - José Mundial foi neste sábado reeleito presidente do Inter da Huíla com 227 votos a favor, correspodendo a 87,27 por cento dos sufrágios válidos, batendo na concorrência Leonor Santana.

  • 04/07/2020 13:07:57

    Odete Tavares deixa AMUD sete anos depois

    Luanda - Ao fim de sete anos, a antiga capitã da selecção nacional sénior feminina de andebol, Odete Tavares, abdica do concurso a um terceiro mandato à frente da Associação Angolana a Mulher e o Desporto (AMUD).

  • 29/06/2020 07:56:30

    Associação do Moxico quer judo nos municípios

    Luena - A dinamização do judo nos municípios e apoios aos clubes locais com material desportivo figuram entre as apostas do presidente da Associação provincial da modalidade no Moxico, para o quadriénio 2020/24.