Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

11 Julho de 2020 | 07h58 - Actualizado em 11 Julho de 2020 | 16h30

Candidatos optam por lista única no Interclube

Luanda - Os dois concorrentes à presidência do Interclube optaram pela constituição de uma lista única, na qual Alexadre Canelas será o candidato a presidente de direcção da agremiação do Ministério do Interior.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Miguel António “Camuloji”, que havia anunciado a sua candidatura ao cargo, vai manter-se como vice-presidente para o basquetebol, cargo que ocupa o longo do mandato do presidente cessante, Alves Simões.

O anúncio da junção das duas listas concorrentes foi feito sexta-feira pelos respectivos candidatos, com ambos a justificarem a decisão com a necessidade de não dispersar conhecimentos, porquanto perseguem o mesmo objectivo.

Na ocasião, Alexandre Canelas afirmou que conta, durante os quatro anos de mandato, tornar a equipa de futebol na quinta posicionada do ranking africano.

O Comissário da Polícia Nacional disse que tem igualmente o olhar na competição interna, nas diversas modalidades.

A sua lista para o quadriénio 2020/24 tem como presidente da Mesa da Assembleia  Geral o general Eugénio César Laborinho, Ministro do Interior, por inerência dos estatutos do clube.

Constam oito vice-presidentes de direcção, com destaque para Miguel António “ Camuloji” (basquetebol), Eduardo Quintas (futebol) e o Comissário Carlos Albino (infraestruturas e equipamentos). As eleições realizam-se no dia 22 deste mês.

Assuntos Polidesporto  

Leia também
  • 07/07/2020 21:07:13

    Treinos individuais submetidos a horário específico

    Luanda - Os treinos individuais, que os cidadãos fazem na via pública, estarão submetidos, a partir de quinta-feira, a um horário que vai das 5H30 às 7H30 e das 17 às 19 horas, em Luanda, e no município do Cazengo, Cuanza Norte, localidades sob cerca sanitária.

  • 05/07/2020 13:17:12

    José Mundila reeleito presidente do Inter da Huíla

    Lubango - José Mundial foi neste sábado reeleito presidente do Inter da Huíla com 227 votos a favor, correspodendo a 87,27 por cento dos sufrágios válidos, batendo na concorrência Leonor Santana.

  • 04/07/2020 13:07:57

    Odete Tavares deixa AMUD sete anos depois

    Luanda - Ao fim de sete anos, a antiga capitã da selecção nacional sénior feminina de andebol, Odete Tavares, abdica do concurso a um terceiro mandato à frente da Associação Angolana a Mulher e o Desporto (AMUD).