Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

25 Janeiro de 2020 | 23h34 - Actualizado em 25 Janeiro de 2020 | 23h33

Girabola2019/20: Sagrada perde e agrava ''divórcio'' com os adeptos

Dundo - Depois da derrota na primeira volta, o Sagrada Esperança voltou a perder com os Bravos do Maquis, por 0-1, neste sábado, em jogo pontuável para a 17ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão (Girabola2019/20), distanciando-se cada vez mais dos adeptos e, sobretudo, da sua claque.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

FC Bravos do Maquis vence Grupo Desportivo Sagrada Esperança 1-0

Foto: kinda kyungu

Os lundas até dominaram quase toda partida, dando mais iniciativas de jogos ante os Bravos do Maquis, bem estruturados defensivamente, criando enormes dificuldades nas jogadas ofensivas dos donos da casa.

O primeiro perigo no jogo aconteceu quando Lépua, aos 12 minutos numa jogada de insistência, rematou forte, obrigando o guarda-redes Augustinnho a aplicar-se ao fundo para evitar o golo.

Os donos da casa voltaram a ameaçar a baliza do adversário aos 16 minutos, novamente Lépua, que rematou forte fora da grande área, tendo a bola batido no travessão da baliza de Augustinnho, para o delírio dos adeptos que já se preparavam para festejar.

O Bravo do Maquis começou a acordar no jogo a partir dos 20 minutos, altura em que se registou, até ao intervalo, um certo equilíbrio na partida.

Mas aos 33 minutos, numa jogada inesperada, Dabanda recebeu um passe do meio campo e este isolado na grande área rematou forte e fez o único golo da partida.

No reatar do jogo, o Sagrada entrou mais ofensivo, criando inúmeras oportunidades de golo, porém, falhava na finalização.

Nos últimos cinco minutos para o final da partida,  os lundas tiveram duas oportunidades, mas Jiresse e Femy não souberam concretizá-las em golos.

Leia também