Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

19 Setembro de 2019 | 22h20 - Actualizado em 20 Setembro de 2019 | 08h17

Andebol: Angola vence Tunísia no CAN de cadetes

Luanda - A selecção nacional de andebol de cadetes femininos venceu na noite desta quinta-feira a similar da Tunísia, por 28-21, em jogo referente à segunda jornada do Campeonato Africano das Nações, que decorre em Niamey (Niger).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

 

O jogo foi remarcado para hoje por solicitação de Angola, que chegou no palco da competição poucas horas antes do inicio da prova.

A Tunísia, vice - campeã continental, não consegui passar pelo sete nacional, que está na competição com objectivo do título.

Na estreia, o combinado nacional venceu a Argélia por expressivos 36-10.

Sexta-feira, às 14 horas, as angolanas jogam com a Guiné, sábado medem forças com a equipa anfitriã e domingo vão enfrentar as egípcias, detentoras do titulo.

Segunda-feira regista-se a segunda pausa geral e Angola volta entrar em campo terça-feira para defrontar a RDC, no fecho da primeira fase do evento.

Assuntos Andebol  

Leia também
  • 14/09/2019 20:41:21

    Andebol:Angola falha revalidação do título africano júnior feminino

    Luanda - A selecção nacional júnior feminina de andebol falhou, na noite de hoje, a revalidação do título africano que decorreu em Niamey (Niger), ao perder na final por 26-25 diante da Tunísia.

  • 14/09/2019 02:48:28

    Andebol: 1º de Agosto domina eleitas para pré-olímpico

    Luanda - Doze jogadoras, das 16 convocadas sexta-feira pelo técnico da selecção sénior feminina de andebol, Morten Soubak, para o torneio pré-olímpico, a disputar-se de 26 a 29 do corrente em Dakar (Senegal), são do 1º de Agosto.

  • 13/09/2019 10:38:51

    Soubak reconhece melhor desempenho "tricolor"

    Luanda - A derrota da equipa sénior feminina de andebol do 1º de Agosto diante do Petro de Luanda, por 13-17, na final da Taça de Angola, foi fruto da consistência da adversária, sobretudo na primeira parte, afirmou nesta quinta-feira o técnico "militar" Morten Souback.