Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

21 Julho de 2019 | 19h14 - Actualizado em 22 Julho de 2019 | 13h02

Futebol: Ivo Traça reitera aposta na revalidação

Luanda - O treinador adjunto do 1º de Agosto Ivo Traça reiterou hoje, em Luanda, uma equipa forte e em condições de cumprir com o propósito de revalidação do Campeonato Nacional (Girabola2019/20) e Taça de Angola.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Técnico adjunto do 1º de Agosto - Ivo Traça

Foto: Alberto Juliao

Jogo treino 1º de Agosto e selecção nacional

Foto: Alberto Juliao

O treinador apontou ainda o objectivo de chegar à fase de grupos da Liga de Clubes Campeões Africanos.

Ao falar à imprensa, após o empate (1-1) diante da selecção nacional de sub-23, que prepara às eliminatórias do CHAN2020, nos Camarões, o coadjuvante do sérvio Dragan Jovic adiantou ter sido um importante teste, que permitiu verificar algumas falhas ainda existentes.

Na última temporada os "rubro-negros" conquistaram o Campeonato Nacional e a Taça de Angola. Foram afastados na primeira eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

A temporada desportiva no clube “militar” iniciou dia 1 de Julho com os exames médicos, enquanto os trabalhos de campo arrancaram na semana seguinte. O Girabola2019/2020 começa a 16 de Agosto próximo.

Quanto ao apronto com a selecção, orientada pelo treinador Silvestre Pelé, ocorrido no campo França Ndalu, os golos foram marcados por Mabululo (1º de Agosto), aos 16 minutos, e Chico, de penalte (56').

O representante angolano defronta no próximo dia 28 do corrente a similar do Swatini (ex-Swazilândia), na cidade de Lobamba, referente à primeira “mão” da segunda e penúltima eliminatória de apuramento à fase final da 6ª edição do Campeonato (CHAN2020), reservado a jogadores que evoluem em campeonatos internos.     

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 22/07/2019 06:31:26

    Afrotaças: D'Agosto e Petro iniciam preliminares fora

    Luanda - O 1° de Agosto, campeão nacional, defronta o KMKM da Tanzânia, ao passo que o Petro de Luanda (vice) joga com o Matlama do Leshoto, na primeira preliminar de acesso à Liga dos Campeões Africanos de Futebol, no terreno dos adversários, ditou o sorteio realizado este domingo, no Cairo.

  • 21/07/2019 18:45:18

    FAF recomenda melhorias no Tafe e Chiazi

    Cabinda - A Federação Angolana de Futebol (FAF) recomendou, nesta quinta-feira, a Associação Provincial de Futebol de Cabinda a melhorar a iluminação dos Estádios do Tafe e do Chiazi, visando a época 2019/2020.

  • 21/07/2019 14:54:25

    Futebol: Selecção nacional empata com 1º de Agosto

    Luanda - A selecção nacional de futebol empatou hoje, em Luanda, diante do 1º de Agosto, por 1-1, em jogo de preparação para as eliminatórias do Campeonato Africano das Nações do próximo ano (CHAN2020), a ter lugar nos Camarões.