Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

08 Julho de 2019 | 12h58 - Actualizado em 08 Julho de 2019 | 17h41

Mundial de hóquei: Angola vence França

Luanda - A selecção nacional sénior masculina de hóquei em patins venceu, nesta segunda-feira, a França, por 4-3, em partida referente à segunda jornada do grupo A, dos jogos mundiais, que decorrem em Barcelona, Espanha.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Selecção nacional vence França

Foto: Cortesia de Sebastião Adérito

O desafio, decorrido no Pavilhão Vila Nova, foi decidido na marcação de grandes penalidades, após igualdade a três golos. Nas três tentativas para cada lado, apenas Martin Payero conseguiu converter o castigo máximo, dando à Angola a primeira vitória na prova, depois da derrota de 4-5 frente à Itália, no sábado.

Para a mesma jornada do grupo A, Espanha e Itália defrontam-se às 21 horas.

O combinado nacional volta a jogar terça-feira, às 19 horas, com a campeã mundial em título, Espanha. Antes, defrontam-se a França e a Itália, para a terceira e última partida da fase inicial.

Assuntos Mundial de Hóquei  

Leia também
  • 05/07/2019 19:27:46

    Dirigente defende níveis de coesão no mundial de hóquei

    Luanda - A selecção nacional de hóquei em patins deverá manter, no jogo contra a Itália (sábado), os níveis de concentração até então patenteados, tendo em conta a necessidade de iniciar com vitória o mundial da modalidade, a decorrer de 6 a 14 destes mês, em Espanha, no qual Angola tem como objectivo manter ou melhorar o quinto lugar.

  • 04/07/2019 18:51:31

    Mundial da Patinagem: Angola estreia-se com Itália

    Luanda - Angola inicia sábado (dia 6), frente a Itália, a participação nos Jogos Mundiais da Patinagem, que Catalunha (Espanha) vai albergar até dia 14 deste mês.

  • 11/06/2019 12:52:34

    Hóquei: Seleccionador reafirma objectivo no mundial

    Luanda - A selecção nacional sénior de hóquei em patins está comprometida em melhorar, no mundial deste ano na Espanha, a quinta posição da edição anterior, a julgar pela coesão e capacidade competitiva do grupo, de acordo com o técnico Fernando Fallé.